A Bradesco Saúde registrou crescimento de 8% em sua base de segurados em Santa Catarina em 2024, em comparação ao ano anterior. O desempenho foi puxado pelo segmento de pequenas e médias empresas (PMEs), que, no mesmo período, registrou um salto de 19,4% no total de beneficiários cobertos pela operadora no estado.
“O estado de Santa Catarina é reconhecido por seu perfil empreendedor e inovador, o que se reflete no dinamismo dos pequenos e médios negócios e na força que eles têm na economia local. Ao longo de 2024, trabalhamos com foco especial nesse segmento, em parceria com os corretores, entendendo a realidade de cada negócio, para levar ao empresário a opção mais adequada de plano para cuidar da saúde de seus funcionários”, destaca Maurício Rocha(foto), superintendente sênior de Negócios da Bradesco Saúde para a região Sul. “Vale destacar que ter um plano de saúde é um dos principais desejos dos brasileiros, além de ser um dos benefícios mais valorizados pelos funcionários”, completa.
Levantamento do Observatório de Negócios do Sebrae/SC, com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), mostra que as micro e pequenas empresas foram as principais responsáveis pela criação de empregos formais em Santa Catarina em 2024. Elas geraram 66 mil novos postos de trabalho no ano, o que corresponde a 62% do total de vagas abertas no estado.
Approach
You may be interested

Mapfre entra no ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo
Publicação - 29 de janeiro de 2026A Mapfre, companhia global de seguros e serviços financeiros, passou a integrar, em 2026, o ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo, elaborado pela consultoria britânica…

Aon anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil
Publicação - 29 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil, efetivo a partir de 10 de fevereiro. Leonardo Coelho assume a…

Capitalização cresce 7,7% e movimenta R$ 31,32 bilhões
Publicação - 29 de janeiro de 2026Entre janeiro e novembro de 2025, o mercado de Capitalização registrou movimentação de R$ 31,32 bilhões, alta de 7,7% em relação ao mesmo período de 2024. Os…
Mais desta categoria













