00:00:00
14 Sep

MAPFRE patrocina espetáculo que enaltece a Bossa Nova e estreia em SP

6 de março de 2025
142 Visualizações

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, é uma das patrocinadoras do espetáculo biográfico “Tom Jobim Musical’, que homenageia um dos artistas brasileiros mais reverenciados no mundo todo. Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, é a vez do público paulistano receber a peça que retrata a vida de um dos maiores gênios da música brasileira a partir de hoje (06/03), no Teatro Villa Lobos.

A primeira biografia musical de Tom Jobim transporta os espectadores até a Ipanema dos Anos 50 e retrata cada fase da ascensão do “Pai da Bossa Nova”. Por meio de famosas melodias e letras poéticas como “Garota de Ipanema”, “Corcovado” e “Águas de Março”, o espetáculo proporciona uma jornada no tempo, enaltecendo a importância de Antônio Carlos Jobim no mundo da música nacional e internacional.

Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da MAPFRE, enfatiza a importância de apoiar iniciativas culturais que celebram a identidade brasileira. “Ao patrocinar iniciativas culturais como esta, a MAPFRE busca fortalecer os laços com a brasilidade e reforça nosso apreço pela riqueza cultural do Brasil. Acreditamos que seu legado musical, que transformou a música global, deve ser celebrado e lembrado sempre que possível. Sentimos muito orgulho em fazer parte desse projeto, que busca manter viva a memória desse artista singular e garantir que sua obra continue a encantar e inspirar pessoas de todas as idades“, destaca a executiva.

Estrelado por Elton Towersey interpretando Tom Jobim e Otávio Müller no papel de Vinicius de Moraes, a produção terá a participação de 27 atores e 13 músicos, com texto de Nelson Motta e Pedro Brício. A direção é de João Fonseca, responsável por grandes musicais de artistas de sucesso como Tim Maia, Cazuza e Cássia Eller, com direção musical de Thiago Gimenes, compositor, maestro e veterano em assinar grandes espetáculos de Teatro Musical.

Clientes Club MAPFRE têm 30% de desconto

A temporada em São Paulo vai de 06 de março a 15 de junho de 2025 com apresentações de quinta a domingo. Todas as sessões possuem audiodescrição e libras e os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla. Clientes Club MAPFRE têm 30% de desconto na compra de ingressos inteiros, com o limite de dois ingressos por CPF.

InPress Porter Novelli

Foto: Cena de “Tom Jobim Musical”  no Teatro Casa Grande (RJ)

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
109 Vizualizações
Aon plc
109 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
109 Vizualizações
CNseg
109 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
99 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
99 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin