00:00:00
01 Mar

Mapfre e Mawdy reforçam operação para emergências no Carnaval

28 de fevereiro de 2025
58 Visualizações

Para garantir suporte rápido aos segurados durante a emenda de Carnaval, a MAPFRE, em parceria com a MAWDY, sua unidade de assistências 24 horas, lança hoje uma operação especial voltada para o aumento na demanda de serviços emergenciais. Entre os dias 28 de fevereiro e 10 de março, será ampliada a capacidade de atendimento para ocorrências como guinchos, recarga de baterias, troca de pneus e chaveiro, visando minimizar transtornos durante o feriado prolongado.

A expectativa é ultrapassar 9 mil atendimentos em todo o Brasil, com aproximadamente 84% dos chamados sendo acionados e gerenciados pelos canais digitais da companhia. Para garantir suporte ágil, a MAPFRE e a MAWDY mobilizaram um aumento de 22% na frota de guinchos e reforçaram as equipes de atendimento remoto e presencial em mais de 90 cidades, com foco nos municípios com aumento sazonal no turismo e onde ocorrerão blocos de Carnaval.

O Carnaval é um dos momentos do ano em que mais observamos um crescimento na demanda por assistência, principalmente devido ao maior fluxo de veículos nas estradas e ao aumento de deslocamentos para regiões turísticas. Por isso, reforçamos nossos recursos para garantir que nossos clientes recebam atendimento com a rapidez necessária“, afirma Roberto de Antoni, diretor de operações da MAPFRE.

A assistência da MAPFRE e MAWDY estará disponível 24 horas por dia, incluindo serviços emergenciais residenciais, como eletricistas, encanadores e chaveiros. Os segurados podem acionar os serviços pelo telefone, WhatsApp, Portal do Cliente ou APP MAPFRE.

“Nossa prioridade é garantir que os clientes tenham seus imprevistos solucionados para aproveitarem os dias de descanso e da folia. Os canais digitais possibilitam um atendimento mais ágil e prático, sem filas e garantindo uma experiência diferenciada“, destaca Fabiano Sardá, diretor-geral da MAWDY.

A operação especial de Carnaval foi estruturada com base na análise de tendências dos anos anteriores e na previsão de aumento no volume de ocorrências devido às condições climáticas, como chuvas típicas dos meses de fevereiro e março, além da maior circulação de pessoas nas estradas. Para acionamento de serviços ou sinistros, a MAPFRE disponibiliza canais SAC 24 horas como WhatsApp: (11) 4004-0101, Portal do Cliente e APP MAPFRE.

InPress Porter Novelli

Foto: Da esq para dir – Fabiano Sardá, da MAWDY e Roberto de Antoni, da MAPFRE.

You may be interested

Sincor-MG, “Corretor na Real” promete revolucionar a conexão entre o mercado de seguros, a sociedade e o poder público
Sincor - MG
48 Vizualizações
Sincor - MG
48 Vizualizações

Sincor-MG, “Corretor na Real” promete revolucionar a conexão entre o mercado de seguros, a sociedade e o poder público

Publicação - 28 de fevereiro de 2025

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Sincor-MG) deu início a um grande e ambicioso projeto intitulado “Corretor na Real”. Sob o lema "Caia na…

Sou Segura abre inscrição para novas associadas
Sou Segura
50 Vizualizações
Sou Segura
50 Vizualizações

Sou Segura abre inscrição para novas associadas

Publicação - 28 de fevereiro de 2025

A Sou Segura, entidade que promove a equidade de gênero no mercado de trabalho, informa que estão abertas as inscrições para profissionais interessadas em fazer parte da…

Capemisa recebe Selo Jornada de Trabalho Flexível da GPTW
Capemisa Seguradora
64 Vizualizações
Capemisa Seguradora
64 Vizualizações

Capemisa recebe Selo Jornada de Trabalho Flexível da GPTW

Publicação - 28 de fevereiro de 2025

A CAPEMISA foi reconhecida no ranking "Melhores Empresas Para Trabalhar – Jornada de Trabalho Flexível 2024" da Great Place to Work (GPTW). *Conquistou o 4º lugar entre as médias empresas*.…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin