Rodrigo Caravelli é o novo superintendente de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Brasilprev, empresa de previdência privada do grupo BB Seguros. Formado em Administração de Empresas, ele possui pós-graduação em Finanças Corporativas e Mercado de Capitais pela FIPECAFI-USP e certificação em Digital Acceleration pela Hyper Island.
Atuando na Brasilprev desde abril de 2018, Caravelli consolidou a relevância da Consultoria em Investimentos para o suporte comercial e esteve à frente da Estratégia Corporativa, Gestão de Projetos e Sustentabilidade. Recentemente, liderou a área Comercial de Novos Canais e Upselling, onde estruturou o planejamento estratégico e expandiu a distribuição por meio de novos parceiros, garantindo o alinhamento das metas da companhia às tendências do mercado.
“Estou empolgado com o desafio de liderar essa área tão importante para a Brasilprev. Nossa ideia é ser a referência número um em planejamento financeiro para os brasileiros” afirma Rodrigo. “Buscaremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, inovando na comunicação, e com transparência e compromisso com a sustentabilidade, queremos impactar positivamente a sociedade. Acredito que assim é possível construir um futuro mais tranquilo e seguro para todas as pessoas”.
G&A Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025