O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, anuncia a campanha “Cresça com o Auto”, parte do programa Cresça Corretor, com o objetivo de ampliar o conhecimento dos corretores sobre o vasto portfólio de produtos Auto e Frotas e reforçar as vantagens competitivas e oportunidades oferecidas pelas marcas do Grupo – HDI, Yelum e Aliro – por meio de comunicações e encontros em diversas cidades do Brasil.
Com um olhar voltado para o futuro, a iniciativa foi pensada para dar destaque às soluções digitais inovadoras que agilizam o processo de venda e tornam a experiência dos corretores ainda mais ágil e assertiva, com reuniões regionais que visam proporcionar um contato mais próximo com os especialistas do Grupo HDI. Por meio do acesso a informações detalhadas sobre os produtos das marcas e ferramentas que facilitam a contratação e cotação de seguros, os parceiros contam com maior flexibilidade para abranger diferentes perfis de segurados e um atendimento unificado pela Fácil Assist.
Nesta primeira edição, a iniciativa conta com a presença dos executivos do Grupo HDI, Carla Oliveira, Rafael Ramalho e Marta Miranda, diretora de Produtos Auto, vice-presidente de Auto e superintendente da Fácil Assist, respectivamente, que já promoveu encontros nas cidades de Florianópolis, Cascavel, Blumenau, Porto Alegre e, em março, acontecerá em Goiânia e Uberlândia.
Além dos eventos presenciais, a campanha disponibiliza uma série de recursos para potencializar as vendas dos corretores, incluindo treinamentos online, materiais exclusivos com comparativos dos produtos Auto e Frotas das três marcas, infográficos explicativos e suporte digital. Outra vantagem é a disponibilidade de uma comunicação multicanal, incluindo e-mails, WhatsApp, redes sociais e plataformas como o HDI+Corretor e Meu Marketing. Nesses espaços, os parceiros também encontram materiais de divulgação personalizáveis para um contato mais eficaz com os clientes.
“Para nós, além de estar atento às novidades do mercado, é importante encontrar oportunidades dentro de casa, por isso, estamos em processo de aprimoramento dos nossos produtos e, em breve, nossos corretores terão novidades para crescer ainda mais a sua carteira de Auto e Frotas com a gente”, finaliza Marcos Machini, vice-presidente Comercial do Grupo HDI.
Smart PR
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025