O Grupo Zattar, especializado em seguros corporativos com foco e inteligência em gerenciamento de riscos, anuncia o lançamento da Z.Partners, um canal exclusivo para parceiros do setor segurador. A nova divisão de negócios da Zattar foi criada com o intuito de ampliar a cobertura de produtos e serviços para todo Brasil.
Juntamente com as áreas de tecnologia e prevenção da Zattar, a Z.Partners traz para o mercado uma abordagem diferenciada e integrativa visando a melhoria de distribuição e comercialização de seguros para atender todos os tipos de operações. Desta maneira, contribuindo para negócios em diversos ramos de riscos corporativos para os setores de serviços e diferentes regiões do país.
A Z.Partners tem o suporte de uma equipe multidisciplinar de retaguarda e soluções tecnológicas de ponta. Estarão disponíveis a assistência de profissionais especializados, o apoio comercial para negociações e prospecção, o acesso a uma estrutura de inteligência para prevenção e mitigação de perdas e condições de mercado mais atrativas e ágeis no pré e no pós-vendas, atendendo com excelência, todas demandas de negócios com os parceiros.
A frente da nova divisão estará Simone Delbianco, Head de Parcerias, com mais de 30 anos de experiência no setor em empresas como Bradesco, Allianz, Sura, AIG, Alper, Aphicor, entre outras. “Estamos abrindo a oportunidade para assessorias e corretoras se cadastrarem conosco. Temos um mercado em constante crescimento e com tendência à união de forças por meio de uma estrutura inteligente e dinâmica. Temos muitos profissionais de seguros no mercado que precisam de apoio para colocação de riscos e negociações, sem onerar o operacional de uma empresa, e, é neste lugar, que iremos fortalecer e dar o subsídio necessário. Toda a cadeia ganha quando a qualidade dos produtos e serviços se tornam mais elevados”, frisa.
Delbianco complementa que o atendimento às assessorias também faz parte dessa possibilidade, pois também subsidiará aos corretores das empresas com as colocações de riscos e com mais força comercial em seguradoras que ainda não atuam. Por meio da Z.Partners, este público terá o suporte completo, o acesso a mais produtos e condições rentáveis para a operação. O canal de parcerias será um facilitador e multiplicador de benefícios.
Para se tornar um parceiro basta entrar no portal Z.Partners, realizar o cadastro e aguardar o contato da equipe de negócios.
Comunicação Estratégica & PR
Foto: Simone Delbianco, Head de Parcerias Z.Partners.
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025