00:00:00
20 Apr

MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança

5 de fevereiro de 2025
132 Visualizações

A MDS Brasil, reconhecida como uma das principais empresas de Seguros, Resseguros e Consultoria de Riscos no país, dá um passo significativo em sua estratégia de diversificação de canais com o acordo firmado com o Grupo Multiplica. O acordo garante à MDS a exclusividade, em conjunto com a Multiplica Seguros – corretora do Grupo Multiplica – na distribuição de seguros à sua base de clientes, pelo período de 10 anos. A operação alcançou R$30 Milhões em prêmios no ano de 2024 e a expectativa é que, durante o período do acordo, seja superada a marca de R$ 500 Milhões em prêmios comercializados.

Essa iniciativa é parte do sólido plano de expansão da empresa que, entre outras ações, realizou 14 aquisições nos últimos seis anos, consolidando a MDS Brasil como uma das líderes do setor no país. A parceria com o Grupo Multiplica, uma boutique de crédito e investimentos com mais de R$ 15,5 bilhões em ativos sob gestão (AuM), representa um passo estratégico fundamental. Com essa aliança, a MDS Brasil terá acesso privilegiado aos canais de distribuição do Grupo Multiplica, ampliando significativamente sua base de clientes e fortalecendo sua atuação no mercado de seguros brasileiro.

“A forte expansão da MDS no Brasil nos últimos anos é resultado de uma estratégia que combina o crescimento orgânico e o inorgânico e seguiremos com essa abordagem pelos próximos anos. A parceria com o Grupo Multiplica representa mais um passo importante nessa direção, disponibilizando à MDS o acesso à uma ampla e qualificada base de clientes – a quem passaremos a oferecer toda a nossa gama de produtos e serviços, complementando a oferta atual. A operação reforça a nossa estratégia de investimento, que além da aquisição de corretoras e carteiras, passa também pela incorporação de canais de distribuição. Acreditamos muito no sucesso dessa parceria e na capacidade de juntos gerarmos valor real para os clientes do Grupo Multiplica”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.

“Reestruturamos a área de Consumer na companhia há um ano por perceber a crescente necessidade dos Canais de distribuição de serviços financeiros em oferecer a seus clientes produtos de seguros através de soluções de tecnologia que ampliam seu portifólio e por consequência o engajamento e relacionamento com sua marca. Além disso, ao se conectar com a MDS, os parceiros contam com a relevância da companhia no mercado segurador para ter acesso as principais soluções de seguros para seus clientes. Depois de parcerias consolidadas no último ano com no setor bancário, o acordo com o Grupo Multiplica evidencia nosso compromisso em estar presente onde o consumidor necessita e permite que mais clientes tenham acesso a soluções de seguros de forma integrada e eficiente. Seguimos ampliando nossa presença de forma inteligente e estratégica, sempre focados em oferecer produtos que agreguem valor real para nossos clientes”, explica Thomaz Tescaro, CEO da MDS Consumer.

“Essa parceria marca um novo patamar para a Multiplica Seguros. Com a expertise e o suporte operacional da MDS, passamos a oferecer um portfólio ainda mais completo e robusto para nossos clientes, garantindo acesso a soluções personalizadas, eficiência e um atendimento ainda mais ágil e especializado. Esse movimento fortalece nosso compromisso em entregar excelência e inovação no mercado de seguros”, ressalta Fernando Martinez, sócio diretor da Multiplica Seguros.

Já Mickael Paolucci, Sócio-fundador da Multiplica, finaliza: “A parceria com a MDS representa um marco na trajetória da Multiplica. Unimos forças com um dos principais players do setor para ampliar nossa oferta de serviços e reforçar nossa capacidade operacional. Essa aliança não apenas valida o trabalho que temos desenvolvido, mas também cria um ecossistema ainda mais sólido para atender nossos clientes com soluções estratégicas e diferenciadas”.

FSB Comunicação

Foto: Paulo Loureiro, Eduardo Vian, Luciana Lopardo, Thomaz Tescaro, Fernando Martinez, Roberto Gallego, Ariel Couto, Mickael Paolucci, Caio Carvalho e Eduardo Barbosa.

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
105 Vizualizações
Susep
105 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
115 Vizualizações
Prudential do Brasil
115 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
110 Vizualizações
Axa no Brasil
110 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin