00:00:00
15 Jun

Capemisa lança campanha Sou + Você 2025

4 de fevereiro de 2025
193 Visualizações

Tradicional programa de incentivo e reconhecimento para os Corretores parceiros do mercado Segurador, a CAPEMISA Seguradora lança a edição 2025 da Campanha Sou + Você. A mensagem aos Corretores é que todo esforço comercial, ao longo de 2025, pode ser recompensado com pontos, que se transformam em dinheiro e em uma variedade de prêmios adicionais.

Criada há 16 anos, a campanha é um sucesso: em 2024, foram pagos mais de R$ 1,7 milhão em premiações, contemplando mais de 1.030 Corretores (dados até novembro). Em um único mês, foram pagos mais de R$ 207 mil. Em 2023, em termos de comparação, o mês de maior premiação movimentou R$ 175 mil.

“A Campanha Sou + Você reflete perfeitamente os valores da CAPEMISA Seguradora, pois é baseada na proximidade, na simplicidade e na valorização do Corretor de Seguros. Nosso compromisso sempre foi criar um caminho fluido para que os nossos parceiros possam trabalhar com Seguros de Vida com facilidade, oferecendo as melhores ferramentas e suporte de proteção aos seus Clientes”, explica o Diretor Comercial da empresa, Fabio Lessa.

Mais do que premiações, a Sou + Você tem como propósito genuíno o reconhecimento aos Corretores, valorizando seu esforço comercial e celebrando suas conquistas de forma personalizada. Ao longo dos anos, a campanha se consolidou no segmento, trazendo novidades e um modelo exclusivo de premiação, em que o Corretor não concorre com outros profissionais: quanto mais ele produz, mais chances tem de ganhar.

A Corretora de Seguros da AC Gurgel Seguros, Ana Cristina Gurgel, enumera uma série de vantagens de se trabalhar com a CAPEMISA, o que, segundo ela, traz ainda mais motivação, além da bonificação.

“Todo o nosso esforço é reconhecido e recompensado. Trabalho com a CAPEMISA e sempre apresento aos meus Clientes produtos como o Seguro de Eventos, voltado para Pequenas e Médias Empresas (PMEs) e o Bilhete Premiável CAPEMISA. A empresa não decepciona: os sinistros são pagos em, no máximo, dois dias, e o suporte é sempre ágil. Também temos apoio em visitas personalizadas nas prospecções. Essa proximidade fortalece a credibilidade da operação e gera mais confiança para todos. Quando temos um bom produto em mãos, nos sentimos mais motivados para apresentar, vender e, claro, conquistar um bônus na campanha Sou + Você”, afirma.

Todos os Corretores cadastrados com a CAPEMISA podem participar. Veja como funciona a campanha e suas premiações 

Para este ano, a campanha trará grupos de classificação dos Corretores, que passam a ter nomes inspirados em pedras preciosas: Topázio, Turquesa, Esmeralda, Safira, Rubi e Diamante. A pontuação continua baseada na produção de diversos produtos, incluindo o CAPEMISA VIVA, Bilhete Premiável, PME, Global Flex, Vida Eventos, entre outros.

As bonificações seguem mensais, trimestrais e anuais. Além dos prêmios em dinheiro — convertidos com base na produção de pontos —, os Corretores terão a oportunidade de concorrer a bicicletas elétricas, notebooks, motos e até um carro zero quilômetro. Os mais bem colocados ao final serão premiados com uma viagem exclusiva para a tradicional festa de entrega dos prêmios, programada para o primeiro semestre de 2026.

“Trata-se de um programa de benefícios diferenciado onde os Corretores recebem prêmios em dinheiro, sem concorrência, disputa ou ranking. Todos os cadastrados na CAPEMISA estão automaticamente inscritos na Campanha e serão inseridos em grupos distintos de acordo com o nível de produção e relacionamento com a Seguradora. No modelo ponto a ponto, a cada 4.500 pontos (R$ 450,00 em vendas), o valor pago em comissionamento é de R$ 200,00 de premiação. Essa é, sem dúvida, a premiação “queridinha do mercado”, explica Fabio Lessa. 

A edição 2025 da campanha Sou + Você vale até o dia 31 de dezembro e já contempla as produções realizadas desde janeiro. O regulamento completo está na Central do Corretor: https://centraldocorretorcapemisa.com.br .

Danthi

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
86 Vizualizações
Essor Seguros
86 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
81 Vizualizações
MetLife
81 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
93 Vizualizações
93 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
107 Vizualizações
107 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
78 Vizualizações
78 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
111 Vizualizações
111 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin