00:00:00
15 Jun

MAPFRE e MAWDY montam operação especial no fim de ano

23 de dezembro de 2024
182 Visualizações

A seguradora MAPFRE, em parceria com a MAWDY, sua unidade de assistências 24 horas, deu início a operação especial para atender à alta demanda de serviços emergenciais no período de festas de fim de ano e férias escolares. O foco da ação é reforçar atendimentos a situações como reboques, recarga de baterias, troca de pneus e serviços de chaveiro, que historicamente apresentam aumento expressivo com o aumento no fluxo de veículos e turistas nas estradas brasileiras.

Entre os dias 20 de dezembro de 2024 e 06 de janeiro de 2025, a operação contará com um reforço de 53% na frota de guinchos e nas equipes de atendimento remoto e presencial, garantindo suporte dedicado em mais de 200 cidades, que concentram 90% do volume estimado de chamados. A expectativa é realizar mais de 28 mil atendimentos, com 90% das assistências sendo acionadas e gerenciadas digitalmente.

Todos os anos ajustamos nossa estrutura para atender ao aumento sazonal da demanda no verão. Este ano, prevemos um número maior de ocorrências relacionadas a chuvas, alagamentos e vendavais, especialmente em cidades litorâneas e grandes centros urbanos. Reforçamos nossa frota, ampliamos as equipes e otimizamos os canais digitais para garantir agilidade e eficiência no atendimento“, destaca o diretor de operações da MAPFRE, Roberto de Antoni.

Os serviços estarão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo os feriados de Natal e Ano Novo, garantindo suporte contínuo aos segurados. Além da assistência veicular, os clientes da MAPFRE e da MAWDY também terão acesso a serviços emergenciais residenciais, como chaveiros, encanadores, eletricistas, entre outros profissionais especializados. Para conveniência, os atendimentos podem ser acionados por telefone ou pelos canais digitais.

Nossa prioridade é oferecer rapidez para solucionar os imprevistos que costumam surgir nessa época do ano. Com nossos canais digitais, o cliente pode acessar informações e solicitar assistência de forma ágil, a qualquer hora e lugar. Essa digitalização transforma a experiência do segurado, tornando o processo muito mais simples“, afirma o diretor-geral da MAWDY, Fabiano Sardá.

A operação especial deste ano, batizada de ‘Plano Intensivo de Verão’, foi estruturada com base em um mapeamento das principais cidades com aumento de demanda nesse período. O projeto também integra a iniciativa NACAPA, que mobiliza a rede de provedores para garantir um atendimento robusto durante os grandes feriados nacionais.

Para acionamento de serviços ou sinistros, a MAPFRE disponibiliza os seguintes canais SAC 24 horas: 0800-775-4545, WhatsApp: (11) 4004-0101, Portal do Cliente e APP MAPFRE.

InPress Porter Novelli

Foto: Fabiano Sardá, da MAWDY e Roberto de Antoni, da MAPFRE

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
71 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
71 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
84 Vizualizações
Essor Seguros
84 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
77 Vizualizações
MetLife
77 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
89 Vizualizações
89 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
103 Vizualizações
103 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
73 Vizualizações
73 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
107 Vizualizações
107 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin