00:00:00
05 Feb

Grupo Bradesco Seguros ilumina cinema em nova fase de campanha

17 de dezembro de 2024
95 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros escolheu sessões de cinema para realizar uma ação imersiva de sua campanha de fim de ano intitulada ‘A Busca’. A companhia transformou o teto da sala em uma grande galáxia, fazendo referência a história contada na campanha. No projeto, um ETzinho visita a Terra e encontra uma menina, juntos, conhecem o significado da amizade e do companheirismo, sentimentos sempre vivos na época das festas de fim de ano. A ação, realizada no Cinemark do Shopping Market Place, em São Paulo, foi pensada pela AlmapBBDO, em parceria com a FLIX Media.

“O cinema sempre foi capaz de criar e divulgar histórias envolventes e memoráveis, sendo um veículo importante na vida da maioria das pessoas. Assim, ao trazer essa experiência imersiva aos consumidores foi, sem dúvidas, uma ação especial para criar conexões entre a nossa marca e os cinéfilos de todas as idades”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

A galáxia estrelada esteve presente durante toda a sessão de trailers, que antecede ao filme. O vídeo da campanha especial de fim de ano do Grupo Segurador também marcou presença, encantando todos os presentes.

Edelman

You may be interested

Setor de planos de saúde fecha 2024 com números recordes de beneficiários
ANS
38 Vizualizações
ANS
38 Vizualizações

Setor de planos de saúde fecha 2024 com números recordes de beneficiários

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

O setor de planos de saúde manteve, em 2024, o crescimento significativo em números de beneficiários em suas duas segmentações. Segundo o levantamento da Agência Nacional de…

MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança
MDS Brasil
29 Vizualizações
MDS Brasil
29 Vizualizações

MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

A MDS Brasil, reconhecida como uma das principais empresas de Seguros, Resseguros e Consultoria de Riscos no país, dá um passo significativo em sua estratégia de diversificação…

Nova imersão confere formação internacional em mutualismo
Escola de Negócios e Seguros
32 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
32 Vizualizações

Nova imersão confere formação internacional em mutualismo

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

Um dos temas que estará no centro dos debates no mercado de seguros em 2025 é o mutualismo. O segmento ganhou relevância e se tornou “a bola…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Qantev e InsureMO fazem parceria
InsureMO
42 Vizualizações
42 Vizualizações

Qantev e InsureMO fazem parceria

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
Azos anuncia expansão a João Pessoa
Azos Seguros
31 Vizualizações
31 Vizualizações

Azos anuncia expansão a João Pessoa

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
Unimed lança portal com informações de saúde
Unimed
32 Vizualizações
32 Vizualizações

Unimed lança portal com informações de saúde

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
Previdência privada aberta cresce 15,3% em 2024
FenaPrevi
37 Vizualizações
37 Vizualizações

Previdência privada aberta cresce 15,3% em 2024

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin