O Grupo Bradesco Seguros escolheu sessões de cinema para realizar uma ação imersiva de sua campanha de fim de ano intitulada ‘A Busca’. A companhia transformou o teto da sala em uma grande galáxia, fazendo referência a história contada na campanha. No projeto, um ETzinho visita a Terra e encontra uma menina, juntos, conhecem o significado da amizade e do companheirismo, sentimentos sempre vivos na época das festas de fim de ano. A ação, realizada no Cinemark do Shopping Market Place, em São Paulo, foi pensada pela AlmapBBDO, em parceria com a FLIX Media.
“O cinema sempre foi capaz de criar e divulgar histórias envolventes e memoráveis, sendo um veículo importante na vida da maioria das pessoas. Assim, ao trazer essa experiência imersiva aos consumidores foi, sem dúvidas, uma ação especial para criar conexões entre a nossa marca e os cinéfilos de todas as idades”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
A galáxia estrelada esteve presente durante toda a sessão de trailers, que antecede ao filme. O vídeo da campanha especial de fim de ano do Grupo Segurador também marcou presença, encantando todos os presentes.
Edelman
You may be interested
Edmir Ribeiro assume presidência do Sindsegnne
Publicação - 17 de dezembro de 2024O executivo Edmir Ribeiro foi conduzido à presidência do Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) para o mandato que se estenderá de janeiro de 2025 a…
Lockton Brasil reforça presença no nordeste com a contratação de Agildo Neto
Publicação - 17 de dezembro de 2024A Lockton, maior corretora de seguros independente e privada do mundo, anuncia a contratação de Agildo Neto como Gerente Comercial da filial Nordeste. Com base em Recife, Agildo…
Empresas do setor financeiro já utilizam IA para aprimorar gestão de riscos
Publicação - 17 de dezembro de 2024O avanço da adoção da inteligência artificial (IA) por entidades financeiras tem marcado o início de uma fase de inovação e transformação sem precedentes nesse segmento de…