00:00:00
15 Jun

Unimed comercializa planos de saúde para 115 mil brasileiros em menos de 24 horas

4 de dezembro de 2024
124 Visualizações

O Dia Imperdível Unimed comercializou, em um único dia, planos de saúde para novos 115 mil beneficiários. Esse número é 17% maior do que o registrado na edição de 2023 da campanha, tornando a edição deste ano a maior ação comercial do Sistema Unimed, em mais de 56 anos de existência da marca.

O número de cooperativas Unimed participantes também aumentou em relação ao do ano passado; ao todo, 110 ofereceram planos de saúde com condições especiais diretamente para beneficiários (planos individuais) ou para empresas (planos coletivos). As vantagens incluíram descontos, isenção de carências e benefícios adicionais oferecidos por meio de parceria com a Unimed Aeromédica, Seguros Unimed e Produtos e Serviços da Unimed do Brasil, confederação que liderou a campanha nacional e representa institucionalmente as 340 cooperativas e empresas da marca.

O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, analisa que o sucesso da ação reflete o reconhecimento da qualidade dos serviços prestados pela Unimed, líder de mercado com 20,5 milhões de beneficiários de planos de saúde e odontológicos. “Os resultados do Dia Imperdível recompensam nossos esforços para viabilizar o acesso a serviços de saúde a um número cada vez maior de pessoas”, destaca.

O desempenho da campanha deve contribuir para a tendência de crescimento de clientes do setor nos últimos meses. O número de beneficiários de planos de saúde ultrapassou 51,4 milhões e o de planos exclusivamente odontológicos chegou a 34 milhões em setembro de 2024, dado mais recente divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Hill and Knowlton

Foto: Equipe que atuou no Dia Imperdível Unimed, contribuindo para a comercialização de planos de saúde para 115 mil brasileiros

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
66 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
66 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
72 Vizualizações
Essor Seguros
72 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
68 Vizualizações
MetLife
68 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
78 Vizualizações
78 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
96 Vizualizações
96 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
67 Vizualizações
67 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
84 Vizualizações
84 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin