00:00:00
20 Apr

Unimed comercializa planos de saúde para 115 mil brasileiros em menos de 24 horas

4 de dezembro de 2024
114 Visualizações

O Dia Imperdível Unimed comercializou, em um único dia, planos de saúde para novos 115 mil beneficiários. Esse número é 17% maior do que o registrado na edição de 2023 da campanha, tornando a edição deste ano a maior ação comercial do Sistema Unimed, em mais de 56 anos de existência da marca.

O número de cooperativas Unimed participantes também aumentou em relação ao do ano passado; ao todo, 110 ofereceram planos de saúde com condições especiais diretamente para beneficiários (planos individuais) ou para empresas (planos coletivos). As vantagens incluíram descontos, isenção de carências e benefícios adicionais oferecidos por meio de parceria com a Unimed Aeromédica, Seguros Unimed e Produtos e Serviços da Unimed do Brasil, confederação que liderou a campanha nacional e representa institucionalmente as 340 cooperativas e empresas da marca.

O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, analisa que o sucesso da ação reflete o reconhecimento da qualidade dos serviços prestados pela Unimed, líder de mercado com 20,5 milhões de beneficiários de planos de saúde e odontológicos. “Os resultados do Dia Imperdível recompensam nossos esforços para viabilizar o acesso a serviços de saúde a um número cada vez maior de pessoas”, destaca.

O desempenho da campanha deve contribuir para a tendência de crescimento de clientes do setor nos últimos meses. O número de beneficiários de planos de saúde ultrapassou 51,4 milhões e o de planos exclusivamente odontológicos chegou a 34 milhões em setembro de 2024, dado mais recente divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Hill and Knowlton

Foto: Equipe que atuou no Dia Imperdível Unimed, contribuindo para a comercialização de planos de saúde para 115 mil brasileiros

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
118 Vizualizações
Susep
118 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
128 Vizualizações
Prudential do Brasil
128 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
124 Vizualizações
Axa no Brasil
124 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin