00:00:00
14 May

Zurich prorroga campanha de venda de seguro de vida

3 de dezembro de 2024
171 Visualizações

A Zurich Seguros anuncia a prorrogação da campanha de Grand Life Zurich que busca estimular as vendas dos produtos Zurich Vida Para Você e Vida Empresa PME. Com a mudança, ela segue em vigor até 30 de dezembro de 2024.

No caso do Zurich Vida Empresa PME, o corretor terá uma comissão adicional que poderá chegar até R$ 700,00 por apólice emitida. Além disso, poderá também receber agenciamento adicional de 30% nas apólices emitidas durante a campanha, desde que o valor da fatura mensal das novas apólices seja acima de R$ 2 mil. Já para o Zurich Vida Para Você, o seguro de vida individual da companhia, o corretor receberá valores adicionais para cada apólice emitida, a depender do prêmio mensal do seguro, conforme regulamento. Os valores de incentivo serão pagos de uma única vez no momento da apuração da campanha, não valendo para renovações.

A extensão do prazo deve-se ao sucesso inicial da campanha e aos pedidos dos próprios corretores, que viram na ação uma oportunidade de diversificarem ainda mais a sua carteira com os produtos da Zurich a partir de benefícios exclusivos.

“Como os seguros de vida encontram-se em plena expansão no Brasil, achamos o momento propício para estender o período da campanha”, diz Daniela Cruz, Superintendente de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich Seguros.

Daniela complementa destacando que “o seguro de vida é a oportunidade que os corretores têm para estreitarem o relacionamento com seus clientes e passarem a oferecer uma gama maior de produtos e serviços”.

Diferenciais dos produtos

Voltado a empresas de 3 a 500 funcionários, o Zurich Vida Empresa PME é um seguro de vida que oferece diversos benefícios como indenizações por morte e invalidez; cobertura para cônjuge e filhos dos colaboradores; cesta natalidade, que garante o fornecimento de um cartão alimentação ao beneficiário após o nascimento do(a) filho(a) para auxiliar na compra de itens de higiene e alimentação; e até verbas rescisórias, para auxiliar as empresas com o reembolso das despesas em caso de morte do colaborador.

O produto ainda permite a contratação do serviço de telemedicina, o que é vantajoso para empresas que nem sempre possuem benefícios voltados à saúde de seus colaboradores.

Já o Zurich Vida Para Você, destinado a pessoa física, é um produto completo e customizável: o cliente pode escolher as coberturas que mais se adequam as suas necessidades (entre elas a de doenças graves), além do valor do capital e serviços que deseja contratar.

O maior diferencial do seguro da Zurich é sua flexibilidade, já que nenhuma das coberturas – nem mesmo a de morte – é obrigatória na contratação. Daniela explica que a personalização das coberturas faz parte da estratégia da companhia de colocar as necessidades dos segurados no centro dos negócios.

Outro diferencial importante no seguro de vida oferecido pela companhia é a cobertura para doenças graves, que se torna um apoio financeiro essencial em momentos de dificuldade. “São até 12 enfermidades, mais uma série de benefícios. Além disso, o cliente conta com indenização especial por cirurgia e diárias de internação hospitalar”, detalha Daniela.

Conteúdo Comunicação

Foto: Daniela Cruz, Superintendente de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich Seguros.

You may be interested

Lockton Brasil promove terceira visita técnica ao Porto de Santos
Lockton Brasil
55 Vizualizações
Lockton Brasil
55 Vizualizações

Lockton Brasil promove terceira visita técnica ao Porto de Santos

Publicação - 13 de maio de 2025

A Lockton, maior corretora independente do mundo, realizou uma visita técnica no Porto de Santos com foco no gerenciamento de riscos estratégicos do setor portuário e logístico e…

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
56 Vizualizações
Fenacor
56 Vizualizações

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de maio de 2025

Faltam 29 dias para a edição 2025 do “Conexão Futuro Seguro”, o maior evento on-line do mercado brasileiro, que acontecerá dia 11 de junho (quarta-feira), a partir…

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising
Prudential do Brasil
56 Vizualizações
Prudential do Brasil
56 Vizualizações

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising

Publicação - 13 de maio de 2025

A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência em Franchising 2025, no segmento Serviços e Outros Negócios. É…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin