A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de mais um membro à sua equipe de gestores: André Andrade Santos, o novo superintendente de marketing, que reforçará a atuação da empresa no Brasil. Com mais de oito anos de experiência no setor, André acumula cases de sucesso com marcas renomadas como Beefeater, Vanish e a empresa de limpeza Veja.
André é formado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP) e possui vasta experiência em gerenciamento de marcas. Ele foi responsável por liderar campanhas de sucesso para a Vanish e desempenhou papel fundamental no reposicionamento de marca e no desenvolvimento do ecossistema de comunicação e valor de Veja Limpeza.
Antes de assumir a nova posição na AVLA, Santos gerenciou todo o portfólio de medicamentos isentos de prescrição (OTC) da CIMED, liderando diretamente mais de 22 marcas, entre elas líderes de mercado como Cimegripe, Ambroxmel e Loratamed.
O novo superintendente de marketing da insurtech chilena considera que sua experiência em cases de sucesso será essencial para o desenvolvimento de novas ações e para o fortalecimento da marca AVLA junto ao consumidor brasileiro.
“Estou muito honrado em assumir essa missão em uma gigante do ramo de seguros como a AVLA, ao lado de um time de profissionais excepcional. Creio que toda a bagagem que trago de bens de consumo vai nos ajudar a ampliar o alcance da nossa marca e seguir trazendo inovações para este mercado tão desafiador e cheio de nuances”, celebra Santos.
VCRP Brasil
Foto: André Andrade Santos, novo Superintendente de Marketing da AVLA.
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025