00:00:00
14 May

AVLA anuncia André Andrade Santos como novo superintendente de marketing

3 de dezembro de 2024
118 Visualizações

AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de mais um membro à sua equipe de gestores: André Andrade Santos, o novo superintendente de marketing, que reforçará a atuação da empresa no Brasil. Com mais de oito anos de experiência no setor, André acumula cases de sucesso com marcas renomadas como Beefeater, Vanish e a empresa de limpeza Veja.

André é formado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP) e possui vasta experiência em gerenciamento de marcas. Ele foi responsável por liderar campanhas de sucesso para a Vanish e desempenhou papel fundamental no reposicionamento de marca e no desenvolvimento do ecossistema de comunicação e valor de Veja Limpeza.

Antes de assumir a nova posição na AVLA, Santos gerenciou todo o portfólio de medicamentos isentos de prescrição (OTC) da CIMED, liderando diretamente mais de 22 marcas, entre elas líderes de mercado como Cimegripe, Ambroxmel e Loratamed.

O novo superintendente de marketing da insurtech chilena considera que sua experiência em cases de sucesso será essencial para o desenvolvimento de novas ações e para o fortalecimento da marca AVLA junto ao consumidor brasileiro.

“Estou muito honrado em assumir essa missão em uma gigante do ramo de seguros como a AVLA, ao lado de um time de profissionais excepcional. Creio que toda a bagagem que trago de bens de consumo vai nos ajudar a ampliar o alcance da nossa marca e seguir trazendo inovações para este mercado tão desafiador e cheio de nuances”, celebra Santos.

VCRP Brasil

Foto: André Andrade Santos, novo Superintendente de Marketing da AVLA.

You may be interested

Kovr entra no mercado de Seguros de Transporte
Kovr Seguradora
38 Vizualizações
Kovr Seguradora
38 Vizualizações

Kovr entra no mercado de Seguros de Transporte

Publicação - 14 de maio de 2025

A Kovr Seguradora anuncia sua entrada no promissor mercado de seguros de transporte, que movimentou R$6,2 bilhões em 2024 e projeta crescimento de dois dígitos para 2025,…

MAPFRE discute o papel do mercado na prevenção de riscos na aviação
Mapfre
44 Vizualizações
Mapfre
44 Vizualizações

MAPFRE discute o papel do mercado na prevenção de riscos na aviação

Publicação - 14 de maio de 2025

Com foco em ampliar o debate sobre segurança operacional na aviação civil brasileira, a MAPFRE realizou nesta terça-feira (13/05), em sua sede na capital paulista, o "1º Seminário…

Prudential promove websérie e palestra online sobre educação financeira para jovens
Prudential do Brasil
36 Vizualizações
Prudential do Brasil
36 Vizualizações

Prudential promove websérie e palestra online sobre educação financeira para jovens

Publicação - 14 de maio de 2025

A Prudential do Brasil lança, nesta semana, uma websérie voltada para a educação financeira de jovens e promove uma palestra online e gratuita, HOJE (14/05), às 15h, para incentivá-los…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin