A Tokio Marine realizou nos últimos dias 21 e 22 de novembro a 3ª edição do Conectados, que contou com a presença de Corretores das regiões Centro-Oeste, Norte e Sul, além da Capital Paulista.
Com o objetivo de estreitar relacionamento e ouvir os Parceiros de Negócios da Seguradora, o evento ocorreu na sede da Companhia, em São Paulo. “Nós encerramos o ciclo de 2024 com esse Conectados, que reuniu parceiros de diversas regiões do Brasil, com o objetivo de fortalecer ainda mais essas relações e implementar melhorias nos nossos processos, produtos e serviços. Para mim, é fundamental nós termos essas trocas para que possamos definir nossa direção para o próximo ano”, comenta Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.
Nestes dois dias de programação, foram realizados momentos de confraternização, visita à Matriz – Sampaio Viana e Matriz – 13 de Maio, além apresentações da Diretoria da Tokio Marine e rodada de negócios com os Corretores, para a troca e debate de ideias.
“Só em 2024, considerando o período de janeiro a outubro, nós recebemos mais de 800 sugestões de Corretores durante esses bate-papos, que já se transformaram em mais de 190 melhorias implementadas até o momento. Por isso, reafirmo que tenho total confiança neste projeto, que já vem sendo implementado na Companhia há anos, com outras denominações, que representa muito para nós, Tokio Marine, pois estreita nossos laços com os Corretores”, finaliza Kobayashi.
No evento estiveram presentes também o Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara; o Diretor Executivo de Massificados, Marcelo Goldman; o Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia, Adilson Lavrador; o Diretor de Sinistros, Laur Diuri; o Diretor de Inovação, Digital e Tecnologia, Dennis Milan; a Diretora de Operações, Andrea Ribeiro; o Diretor Regional Comercial Norte da Tokio Marine, Cefas Rodrigues; o Diretor Comercial Regional Centro-Oeste, Jean Brunetto; o Diretor Comercial Varejo São Paulo Capital e Região Metropolitana, Alexsandro Priuli; a Gerente Comercial Vida Massificados, Rosangela Spak; e o Gerente Comercial Vida PJ, Lupércio Neto.
Assessoria de imprensa da Tokio Marine
Foto: 3ª edição do Conectados recebe Corretores na Tokio Marine.
You may be interested
Digital, transparente e flexível: o perfil do novo consumidor de seguros
Publicação - 28 de novembro de 2024A transformação digital vem modificando diversos setores, inclusive o mercado de seguros. Cada vez mais informados e exigentes, os novos consumidores de seguros buscam soluções que acompanhem…
Black Friday: como os idosos podem comprar on-line com segurança
Publicação - 28 de novembro de 2024Com a Black Friday marcada para o próximo dia 29 de novembro, milhões de brasileiros se preparam para aproveitar os descontos. No entanto, a data também traz…
CNseg terá profissional para ações de educação e capacitação junto ao setor
Publicação - 28 de novembro de 2024Com o objetivo de aumentar a qualificação dos profissionais do mercado segurador, a Confederação Nacional das Seguradoras, CNseg, trouxe o consultor Andre Nunes para implementar uma série…