A Tokio Marine realizou nos últimos dias 21 e 22 de novembro a 3ª edição do Conectados, que contou com a presença de Corretores das regiões Centro-Oeste, Norte e Sul, além da Capital Paulista.
Com o objetivo de estreitar relacionamento e ouvir os Parceiros de Negócios da Seguradora, o evento ocorreu na sede da Companhia, em São Paulo. “Nós encerramos o ciclo de 2024 com esse Conectados, que reuniu parceiros de diversas regiões do Brasil, com o objetivo de fortalecer ainda mais essas relações e implementar melhorias nos nossos processos, produtos e serviços. Para mim, é fundamental nós termos essas trocas para que possamos definir nossa direção para o próximo ano”, comenta Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.
Nestes dois dias de programação, foram realizados momentos de confraternização, visita à Matriz – Sampaio Viana e Matriz – 13 de Maio, além apresentações da Diretoria da Tokio Marine e rodada de negócios com os Corretores, para a troca e debate de ideias.
“Só em 2024, considerando o período de janeiro a outubro, nós recebemos mais de 800 sugestões de Corretores durante esses bate-papos, que já se transformaram em mais de 190 melhorias implementadas até o momento. Por isso, reafirmo que tenho total confiança neste projeto, que já vem sendo implementado na Companhia há anos, com outras denominações, que representa muito para nós, Tokio Marine, pois estreita nossos laços com os Corretores”, finaliza Kobayashi.
No evento estiveram presentes também o Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara; o Diretor Executivo de Massificados, Marcelo Goldman; o Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia, Adilson Lavrador; o Diretor de Sinistros, Laur Diuri; o Diretor de Inovação, Digital e Tecnologia, Dennis Milan; a Diretora de Operações, Andrea Ribeiro; o Diretor Regional Comercial Norte da Tokio Marine, Cefas Rodrigues; o Diretor Comercial Regional Centro-Oeste, Jean Brunetto; o Diretor Comercial Varejo São Paulo Capital e Região Metropolitana, Alexsandro Priuli; a Gerente Comercial Vida Massificados, Rosangela Spak; e o Gerente Comercial Vida PJ, Lupércio Neto.
Assessoria de imprensa da Tokio Marine
Foto: 3ª edição do Conectados recebe Corretores na Tokio Marine.
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025