A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de Paulo Marchezine como novo Superintendente de Novos Canais. Com mais de 25 anos de atuação e experiência em gestão de riscos e seguros, o executivo vem para reforçar a equipe de atuação no Brasil.
Paulo Marchezine é formado em Direito, possui especialização em Gestão de Riscos e Seguros pela Universidade de Salamanca e também é pós-graduado em Engenharia de Vendas, com especialização em Liderança Transformadora pela Fundação Dom Cabral. Atualmente, ele também é membro da ABGR (Associação Brasileira de Gerentes de Riscos). Em sua trajetória profissional, foi gerente territorial de seguros gerais na Mapfre Brasil e head de canais estratégicos na Pottencial, onde trabalhou por mais de cinco anos antes de se transferir para a AVLA.
O executivo destaca que a AVLA tem construído uma relação de proximidade com os corretores, tanto no que diz respeito à estrutura comercial quanto na área de canais estratégicos, proporcionando-lhes novos meios de distribuição. Segundo ele, isso é muito proveitoso para aproximá-los do mercado de seguros, além de ampliar seu alcance, seja do ponto de vista do cliente ou do público-alvo a ser trabalhado.
“Estamos diante de um projeto desafiador, no qual acredito muito, tanto no que se refere ao crescimento do negócio quanto ao desenvolvimento dos corretores. A ideia é manter essa proximidade com eles, mostrando que as soluções tecnológicas de que dispomos são capazes de apoiá-los no que for necessário dentro de um mercado sempre forte e em constante mudança”, reforça Marchezine.
VCRP Brasil
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…