00:00:00
13 Nov

Porto anuncia patrocínio à Porsche Cup Brasil

11 de novembro de 2024
55 Visualizações

A Porto, holding brasileira que opera nos mercados de banco, saúde, seguros e serviços, é a nova patrocinadora da Porsche Cup. A categoria é o maior campeonato de GT da América Latina e a maior categoria monogestão e monomarca do país, levando os carros de competição mais produzidos do planeta para as pistas desde 2005.

A partir de 2025, a marca Porto poderá ser vista nos carros da Categoria principal, a Carrera Cup, além de contar com exposição nas pistas, áreas médicas e áreas de convivência.

O acordo firmado é válido por três anos e deve fortalecer ainda mais a conexão da marca com os apaixonados por carros. “A cultura do automóvel sempre foi a base da Porto e patrocinar a Porsche Cup está totalmente alinhado ao que temos construído nesse território junto aos fãs de automobilismo”, comenta Luiz Arruda, Vice-presidente Comercial e Marketing da Porto.

“Muito feliz em ter a Porto junto com a Porsche Cup para os próximos três anos. É muito valoroso para a categoria ter parceiros que são referência em seus setores e engrandecem ainda mais a nossa categoria. Espero que seja só o começo de uma parceria longa e duradoura ao lado da Porto, de muito sucesso para os dois lados envolvidos neste projeto”, disse Regina Franzé, Diretora de Marketing e eventos da Porsche Cup.

A trajetória da Porto no automobilismo já dura alguns anos, inclusive em outras categorias. A companhia acaba de comemorar, também, a chegada do piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, patrocinado pela Porto desde 2023, à Fórmula 1.

Pros Comunicação

Foto: Regina Franzé, Diretora de Marketing e Eventos da Porsche Cup e Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.

You may be interested

CNseg e Atlantic Council anunciam parceria para fomentar o papel dos seguros
CNseg
3 Vizualizações
CNseg
3 Vizualizações

CNseg e Atlantic Council anunciam parceria para fomentar o papel dos seguros

Publicação - 13 de novembro de 2024

Em 2024, o Brasil presenciou alguns dos piores impactos da crise climática em diversas regiões, prejudicando a infraestrutura, biodiversidade e economia local. Como parte de uma agenda…

Lideranças do Bradesco Seguros marcam presença no CQCS Insurtech & Inovação
Bradesco Seguros
28 Vizualizações
Bradesco Seguros
28 Vizualizações

Lideranças do Bradesco Seguros marcam presença no CQCS Insurtech & Inovação

Publicação - 13 de novembro de 2024

Nessa terça-feira, dia 12, executivos do Grupo Bradesco Seguros estiveram presentes no primeiro dia do CQCS Insurtech & Inovação 2024, maior evento de inovação em seguros da  América…

Corretores ganham bônus de 50% na campanha da MAG
MAG Seguros
28 Vizualizações
MAG Seguros
28 Vizualizações

Corretores ganham bônus de 50% na campanha da MAG

Publicação - 13 de novembro de 2024

A MAG Seguros, especialista em vida e previdência, promove até o dia 30 de novembro a campanha "Protegeu, ganhou!". A iniciativa, voltada aos especialistas em proteção financeira,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin