A EZZE Seguros acaba de anunciar um upgrade do patrocínio do Sport Club Corinthians Paulista mirando a próxima temporada. Agora, além de seguir mais um ano estampando as costas da camisa da equipe profissional masculina, a marca da seguradora estará presente também na camisa da equipe sub20 masculina e na parte superior das camisas do time de futebol feminino até o fim da temporada de 2025.
O novo contrato contará com bonificações atreladas à performance esportiva do time profissional masculino em 2025. Outra novidade é que no próximo ano a EZZE irá promover um campeonato de corretores de seguro nas instalações do Corinthians ao término da temporada.
“Estamos preparados para potencializar as ações de Marketing e trazer o torcedor ainda mais próximo da EZZE. O futebol é realmente uma paixão nacional e temos alcançado uma visibilidade incrível junto aos nossos potenciais clientes nesta nova fase da nossa companhia”, ressalta o vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE, Ivo Machado.
“Sempre acreditamos na força desta parceria para divulgar a cultura do seguro em nosso país. Damos mais um passo importante, especialmente no incentivo ao time de futebol feminino, um dos principais da América do Sul e que tem gerado muitas oportunidades. Reconhecemos o potencial das jogadoras e estamos confiantes nas conquistas que elas terão em 2025”, diz o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.
“Para o Corinthians, é muito importante ter um patrocinador do porte da EZZE, que, inclusive, se antecipou e já ampliou seu investimento no clube para o próximo ano, expandindo sua participação também ao futebol feminino profissional e ao sub20 masculino. O novo acordo intensifica ainda mais essa relação entre as marcas, traz novos ativos para o patrocinador e reforça a valorização do Corinthians enquanto plataforma de patrocínio”, comemora Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing do Corinthians.
Gira 360
You may be interested
BB Seguridade alcança lucro gerencial de R$ 2,3 BI no 3T24
Publicação - 5 de novembro de 2024A BB Seguridade obteve lucro líquido gerencial, que não considera os efeitos do IFRS 17 e eventos extraordinários do período, de R$ 2,3 bilhões no terceiro trimestre…
Tokio Marine, Seguradora Oficial do CQCS Insurtech & Innovation
Publicação - 5 de novembro de 2024Por ter a inovação como um de seus pilares estratégicos, a Tokio Marine é a Seguradora Oficial do maior evento de inovação de Seguros da América Latina,…
Lockton acelera expansão no segmento de PMEs
Publicação - 5 de novembro de 2024A Lockton, a maior corretora de seguros independente do mundo, tem se destacado no mercado brasileiro ao oferecer soluções personalizadas em planos de saúde voltadas para pequenas…