00:00:00
21 Nov

Porto celebra o Mês do Corretor com ações especiais

18 de outubro de 2024
74 Visualizações

Totalizando 37 mil, os corretores são os principais parceiros de negócios da Porto. Eles fazem parte de um elo fundamental para que a empresa continue oferecendo o que há de mais diferenciado no mercado, simplificando todo o processo de ponta a ponta de maneira cada vez mais eficiente e encantadora. Por isso, em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros, celebrado no dia 12 de outubro, a Porto organizou uma série de ações especiais ao longo do mês, reforçando essa parceria e o compromisso com esses profissionais essenciais para o sucesso do segmento.
No dia 22 de outubro, a Porto promoverá uma edição especial do PodPorto, o podcast oficial da companhia voltado para corretores. Com apresentação de Eva Miguel, diretora Comercial Brasil, e Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing, o podcast contará com uma conversa enriquecedora com Paulo Kakinoff, CEO da empresa e Emerson Valentim, Diretor Comercial. Em meio às comemorações do mês, os participantes da transmissão terão a chance de participar de sorteios com diferentes prêmios, incluindo três iPhones 16.
A transmissão do podcast será ao vivo no canal do YouTube “Corretor é Pra Sempre”. Para não perder nenhum detalhe, basta acessar este link e ativar as notificações.
“O corretor é parte do time da Porto. Toda a nossa estratégia é construída com base no ‘Corretor é Pra Sempre’, para que fique claro que eles são uma extensão do nosso time. Não é por acaso que, quando nossos parceiros visitam nossa sede, recebem um crachá com acesso a todas as nossas áreas internas”, comenta Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.
Ações que marcaram o mês de comemorações

Abrindo as celebrações no dia 03 de outubro, a Porto reuniu mais de 100 corretores em sua sede para o Almoço de Corretores, um evento tradicional que celebra essa parceria de longa data. Com a presença de importantes executivos, como Paulo Kakinoff, Eva Miguel e Luiz Arruda, o encontro teve como tema central a apresentação das novidades do Corretor Online (COL) – uma plataforma desenvolvida para facilitar o dia a dia dos corretores, oferecendo tecnologia e ferramentas que otimizam suas rotinas.
A Porto também marcou presença no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro. O evento, que trouxe como tema “O Futuro da Distribuição de Seguros no Brasil”, contou com um estande da Porto planejado para proporcionar o cuidado característico da companhia. O espaço oferecia áreas de trabalho, onde os corretores puderam se instalar para conduzir negociações, recarregar celulares e descansar, além de um estúdio para incentivar a criação de conteúdo para as redes sociais.
Durante o Congresso, executivos da Porto participaram de painéis e palestras para discutir as transformações e os desafios do setor. Entre os principais temas abordados estavam o futuro do mercado automotivo, as mudanças na distribuição de seguros, a transformação comercial, entre outros tópicos de grande relevância.
Com essas ações, a Porto reafirma sua posição como parceira estratégica dos corretores, comprometida em oferecer suporte, tecnologia e conhecimento para que esses profissionais continuem a crescer e se destacar no mercado.

Pros Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
29 Vizualizações
Lojacorr
29 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
40 Vizualizações
MetLife
40 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
39 Vizualizações
Artigo
39 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin