O Grupo Bradesco Seguros está entre os finalistas do Prêmio Profissionais do Ano (PPA), da Globo, com dois filmes da Bradesco Vida e Previdência: ‘Porta Retrato’, sobre seguro de vida; e ‘Previdência 2024’. Assinadas pela agência ALMAPBBDO, as peças concorrem na categoria Sudeste Capitais com outros oito filmes.
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Bradesco Seguros, celebra e explica que, pela própria natureza do negócio, a humanização tem se tornado cada vez mais importante nas campanhas de marketing da companhia. “Ser finalista do PPA é uma honra que muito orgulha todo o nosso time. Nos dedicamos desde a adaptação da linguagem até a escolha de personagens que se conectem com o público, e temos apostado em abordagens mais leves sem deixar de transmitir o que um seguro deve oferecer, que é a confiança”, acrescenta.
Em ‘Porta Retrato’, a seguradora destaca as vantagens do seguro de vida que podem ser usadas em vida, por meio de uma reflexão bem-humorada sobre não precisar “morrer para falarem bem de você”. Já o filme ‘Previdência 2024’ é estrelado pelo jornalista Pedro Bial, que interpreta personagens em realidades paralelas para reforçar a importância da previdência privada para um futuro tranquilo, independente da opção escolhida.
Há mais de 40 anos, o PPA reconhece o talento e a criatividade na publicidade brasileira. Os vencedores desta edição serão anunciados no evento de premiação no dia 21 de novembro, em São Paulo.
Edelman
Foto: Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Bradesco Seguros.
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…