Empenhada em difundir a importância do Seguro como ferramenta de proteção e tranquilidade, além de reforçar seu compromisso com a qualidade na oferta de produtos e serviços, a Tokio Marine participará de uma série de ações durante o 23º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, entre os dias 10 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro. A Companhia, que é a Seguradora oficial do evento, também programou ativações para ratificar a importância do papel que os Corretores e as Assessorias têm em fomentar a Cultura do Seguro no País.
“É sempre uma grande alegria encontrar tantos amigos de todo o Brasil durante o Congresso, reafirmar a força do nosso relacionamento e o fato de que a Tokio Marine não acredita em nenhum modelo de negócio que exclua os Corretores de Seguros. Para nós, eles exercem o papel fundamental de consultores de proteção e esta é uma das mensagens que vamos disseminar durante o evento”, comenta Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida.
Para isso, no estande da Seguradora, os Corretores poderão tirar e imprimir fotos e gravar vídeos como protagonistas da campanha de mídia “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve”, lançada em junho deste ano. “O objetivo dessa ativação é colocar nossos Parceiros no centro da nossa estratégia, afinal, eles são protagonistas da indústria securitária”, reforça.
Outra oportunidade de a Tokio Marine contribuir para este debate será a participação de Marcos Kobayashi no painel 16 “Corretores de Seguros: Protagonistas ou Provedores de Solução”, no dia 11, às 14h30.
Já na plenária principal, a companhia será representada pelo Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, no debate sobre “O futuro do automóvel. E o Seguro?”, no dia 12, às 10h.
Ativações – A Tokio investiu, ainda, em uma série de ativações para reforçar a qualidade de seus produtos e serviços, especialmente da Assistência 24h própria, durante o Congresso Brasileiro. Na área externa do pavilhão, haverá exposição de veículos adesivados da Companhia e, no estacionamento, será possível participar de um escape room sobre a Assistência Residencial. No final, o jogador receberá um brinde e um cupom para participar de um sorteio final, diário, no estande da Tokio na Exposeg.
“O fato de termos internalizado nossa Assistência 24h, tanto do produto Automóvel quanto dos Seguros Patrimoniais, é um diferencial de mercado porque possibilita melhorarmos ainda mais a qualidade e agilidade no atendimento a nossos Corretores, Assessorias e Clientes. Assim, a ideia da ativação é exatamente a de reforçar o quanto esse serviço pode fazer diferença na venda consultiva feita por nossos Parceiros”, enfatiza Kobayashi.
Sala de Negócios – Com uma agenda repleta de temas relevantes para Corretores e Assessorias, a Companhia também promoverá palestras na Sala de Negócios Tokio Marine. Alguns dos temas que serão abordados são soluções Digitais; Oportunidades de Negócios na Carteira de Produtos PJ; Massificados e de Vida.
Entre os palestrantes da Companhia estarão Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia; Laur Diuri, Diretor de Sinistros; Andrea Ribeiro, Diretora de Operações; Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados; Keila Farias, Superintendente de Automóvel; Sidney Cezarino, Diretor de Seguros Patrimoniais; Carol Ayub, Diretora de Underwriting; Relze Fernandes, Superintendente de Precificação, Produtos e Negócios para Pessoas Jurídicas; Tábata Chinaglia, Gerente de Novos Negócios de Seguro Transporte; Rosangela Spak, Gerente Nacional Vida Massificados e Lupercio Biscaro Neto, Gerente Nacional de Vida Pessoa Jurídica.
Anote na Agenda:
23° Congresso dos Corretores de Seguros
Data: 10 a 12 de outubro
Local: ExpoMag
Endereço: R. Beatriz Larragoiti Lucas, s/n – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ, 20211-175
Para mais informações, acesse: Link
Painéis com participação de Executivos Tokio Marine:
Programação – 11.10
Painel 16: Corretores de Seguros: Protagonistas ou Provedores de Solução – Participação Marcos Kobayashi – Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida | 14:30 às 15:45
Programação – 12.10
Painel 32: Corretores de Seguros: O futuro do automóvel. E o Seguro? – Participação Marcelo Goldman – Diretor Executivo de Produtos Massificados 10:00 às 11:00
Sala de Negócios – Tokio Marine (Sala 4):
Programação – 11.10
15h45 – Soluções Digitais para Corretores
17h00 – Oportunidades de Negócios – Produtos PJ
Programação – 12.10
14h30 – Tokio Transforma
15h45 – Seguros Pessoas Físicas Massificados
17h00 – Seguro de Vida: Futuro é o nosso presente
Tokio Marine
Foto: Marcos Kobayashi, diretor comercial nacional varejo e vida da Tokio Marine
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…