00:00:00
14 Sep

Startup lança proteção financeira para varejistas brasileiros

7 de outubro de 2024
175 Visualizações

A Pitzi, empresa do segmento de proteção e seguro para celulares no Brasil, anuncia uma nova solução de proteção financeira em parceria com a Sabemi Seguradora para atender de forma mais completa o mercado B2B. Há 12 anos em operação, a startup que atingiu a marca de 2,5 milhões de celulares protegidos, tem previsão que, até o final de 2025, o novo produto represente 20% do faturamento total da empresa.

Com o objetivo de oferecer uma proteção completa em situações de instabilidade financeira, o novo serviço se destaca ao proporcionar aos varejistas a oportunidade de expandir seu portfólio de produtos de maneira simples e eficiente. Inclui análise de performance detalhada, com acesso a dados estratégicos para monitoramento das vendas, um gerente de relacionamento dedicado, campanhas de incentivo, treinamentos e abordagem personalizada para atingir altas conversões. A cobertura garante a proteção financeira em casos de perda de renda por desemprego involuntário, perda de renda por incapacidade física temporária, internação hospitalar por acidente ou morte acidental.

Para o segurado, os benefícios incluem condições vantajosas, com acesso a coberturas abrangentes sem custo adicional, além de um atendimento ágil e descomplicado para acionar a indenização. Além disso, a solução impulsiona o faturamento ao permitir a oferta da proteção financeira até mesmo para visitantes sem intenção de compra. Com uma taxa de conversão média de 70%, o produto oferece excelente custo-benefício, é acessível e tem a capacidade de captar o interesse dos consumidores.

“Diante de dados alarmantes sobre endividamento e inadimplência no Brasil, a Pitzi acredita ser essencial desenvolver soluções que atendam tanto consumidores quanto varejistas. Em casos de instabilidade financeira, nossa proteção garante o pagamento parcial ou total dos débitos dos segurados, aliviando assim essa preocupação. Para os varejistas, essa solução não só amplia sua oferta de proteções oferecidas, mas também contribui para a fidelização dos clientes ao cuidar do que é importante para eles”, explica Tatiany Martins, vice-presidente comercial e de marketing da Pitzi.

“A Pitzi já atua no portfólio da Sabemi com soluções de assistências como quebra da tela de celular. Agora, com este novo serviço, estamos ampliando a nossa parceria estratégica para levar ao mercado B2B uma solução segura e eficiente que trará inúmeros benefícios aos nossos clientes e segurados”, ressalta o head de Seguros da Sabemi Seguradora, Thiago Schmidt.

Parcerias estratégicas

Com a novidade, a Pitzi busca ampliar seu portfólio de produtos e iniciativas no ramo de seguros no Brasil. Atualmente, a startup atua em parceria com grandes marketplaces e marcas de renome do setor de eletrônicos, como Amazon, Mercado Livre e Grupo Gazin, a fim de oferecer serviços e programas diversificados para seus clientes.

NB Press

Foto: Tatiany Martins, vice-presidente comercial e de marketing da Pitzi.

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
109 Vizualizações
Aon plc
109 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
104 Vizualizações
CNseg
104 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin