A Allianz Seguros levou, no dia 29 de setembro, três assessorias para vivenciar uma experiência única no Allianz Parque. Ganhadoras do primeiro semestre da “Campanha Assessorias 2024”, as empresas parceiras tiveram a oportunidade de assistir, com um acompanhante cada, ao mega show de Eric Clapton, no Allianz Parque, diretamente do camarote da companhia. Ao longo do primeiro semestre deste ano, todas elas se destacaram em pontuação de PEL (Prêmio Emitido Líquido).
Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital da Allianz; e Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da companhia, foram os responsáveis por dar as boas-vindas aos vencedores. “Foi muito bom confraternizar com as assessorias que fizeram um trabalho brilhante nos primeiros seis meses deste ano. As assessorias são extremamente relevantes para nós. Temos plena consciência de que, para atingirmos nossas ambições de crescimento no mercado nacional e ganharmos ainda mais escala, o apoio das assessorias é de grande relevância”, declarou Nelson, que também reafirmou o compromisso da seguradora com esse canal. “Sabemos da importância estratégica das assessorias e o quanto é relevante estarmos próximos a elas para que possamos ganhar cada vez mais capilaridade e, assim, distribuir nossos seguros”, disse. Ele lembrou, ainda, que a chegada das assessorias parceiras se deu, principalmente, após a aquisição das operações de Automóvel e Massificados da SulAmérica pela Allianz, em 2020, investimento que segue trazendo resultados positivos à companhia.
Gustavo Paiva Gimenez, da Rizk & Almeida Assessoria de Seguros, foi um dos contemplados que representaram a cidade de São Paulo. “Fiquei muito feliz de poder assistir ao show do Eric Clapton. A Allianz é uma empresa global que, cada vez mais, tem se consolidado no mercado brasileiro, e foi muito bom celebrar essa parceria sólida e de muito sucesso”, disse. “Houve um amadurecimento na relação da Allianz com as assessorias. A companhia tem se desenvolvido e melhorado muito em seus processos. Além de investir em inovação, a Allianz trata a assessoria como um parceiro forte e importante em seu negócio.”
Também representando a capital paulista, Roberto Benedito de Oliveira, da Active Assessoria de Seguros, falou sobre a satisfação de participar do evento junto com a diretoria da Allianz, em um camarote do Allianz Parque. “Me honra muito fazer parte dessa seguradora”, afirmou. “O show foi maravilhoso. Adoro o Eric Clapton, principalmente porque a minha esposa sempre canta as músicas. Eu falava ‘poxa, qualquer hora vamos a um show dele’. Esse dia chegou”, comemorou.
Luiz Alberto Souza, da Norte Sul Bahia Assessoria em Seguros, é outro destaque que esteve no Allianz Parque, representando a região Nordeste do país. “Estamos há 20 anos no mercado e, há três, mantemos parceria com a Allianz, que começou após a companhia adquirir as operações de Automóvel e Massificados da SulAmérica. Ficamos muito felizes de sermos reconhecidos pela Allianz”, finalizou.
Campanha entra na reta final
Assim como a primeira fase da campanha, a Allianz Seguros também premiará as três assessorias que registrarem a maior pontuação em PEL (Prêmio Emitido Líquido) no segundo semestre. As parceiras contempladas no período assistirão a um grande show na arena, de camarote, com direito a acompanhante e incluindo passagem aérea, estadia e traslado aos vencedores dos estados fora de São Paulo. Para saber os detalhes e como participar da campanha, os interessados devem consultar o seu account.
Virta Comunicação
Foto: Assessoria no show de Eric Clapton
You may be interested
G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
admin - 19 de novembro de 2024O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…
Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Publicação - 19 de novembro de 2024A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…
Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Publicação - 19 de novembro de 2024A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…