00:00:00
22 Nov

Nest Travel registra 228% de crescimento nas vendas de seguro-viagem em 2024

3 de outubro de 2024
87 Visualizações

Em linha com o marco de dois anos de operação e mais de 60 mil apólices emitidas, a Nest Travel — pioneira em seguros para atletas profissionais e especializada em atender às necessidades de proteção em viagens de lazer ou corporativo — acaba de registrar 228% de crescimento nas vendas de seguro-viagem em 2024.

O desempenho positivo e acima das expectativas é resultado de estratégias importantes, como novos contratos de seguro-viagem, 35 novos produtos acrescentados ao portfólio a partir de novos fornecedores, além da automação de processos financeiros e desenvolvimento de soluções integradas — BI, CRM e operações/vendas.

A empresa também celebrou o crescimento de 481% na base de clientes para diversificação do modelo Nest (B2B) e focou em uma maior aproximação com as unidades de negócio do Grupo Águia, pioneiro no mercado de turismo no Brasil e composto pela união de oito marcas dos segmentos de turismo tradicional e esportivo, eventos, hospitalidade, férias e seguro-viagem. A ideia foi intensificar e mapear oportunidades em conjunto.

“É um orgulho para a Nest a conquista desse resultado positivo, em apenas dois anos de operação. Contamos com uma equipe especializada, com alto nível de engajamento e performance, e produtos especiais, moldados ao perfil e necessidades de cada cliente. Esse cenário nos impulsiona para permanecer investindo em novidades e soluções que entreguem a tranquilidade necessária com coberturas especiais aos viajantes, a partir da união das melhores seguradoras como um funil de distribuição de qualidade”, destaca Ana Carolina Carvalho, diretora-executiva da Nest Travel.

Novidades e diferenciais que conquistam

Para o futuro, a Nest também estuda um projeto que tem como objetivo promover engajamento, comunicação e fidelização dos clientes a médio/longo prazo. Atualmente, a empresa conta com mais de 35 produtos, com coberturas de 30 a 500 mil dólares e o reembolso mais rápido do mercado. “Contamos com diferenciais como seguros para viajantes de até 99 anos e médicos na equipe da nossa Central de Atendimento. Os segurados também contam com hospitais de ponta credenciados em todo o mundo e com a telemedicina do Albert Einstein”, finaliza Ana Carvalho.

Approach Comunicação

Foto: Corp Ana Carolina Carvalho.

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
46 Vizualizações
Lojacorr
46 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
47 Vizualizações
Artigo
47 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin