00:00:00
20 Apr

Nest Travel registra 228% de crescimento nas vendas de seguro-viagem em 2024

3 de outubro de 2024
150 Visualizações

Em linha com o marco de dois anos de operação e mais de 60 mil apólices emitidas, a Nest Travel — pioneira em seguros para atletas profissionais e especializada em atender às necessidades de proteção em viagens de lazer ou corporativo — acaba de registrar 228% de crescimento nas vendas de seguro-viagem em 2024.

O desempenho positivo e acima das expectativas é resultado de estratégias importantes, como novos contratos de seguro-viagem, 35 novos produtos acrescentados ao portfólio a partir de novos fornecedores, além da automação de processos financeiros e desenvolvimento de soluções integradas — BI, CRM e operações/vendas.

A empresa também celebrou o crescimento de 481% na base de clientes para diversificação do modelo Nest (B2B) e focou em uma maior aproximação com as unidades de negócio do Grupo Águia, pioneiro no mercado de turismo no Brasil e composto pela união de oito marcas dos segmentos de turismo tradicional e esportivo, eventos, hospitalidade, férias e seguro-viagem. A ideia foi intensificar e mapear oportunidades em conjunto.

“É um orgulho para a Nest a conquista desse resultado positivo, em apenas dois anos de operação. Contamos com uma equipe especializada, com alto nível de engajamento e performance, e produtos especiais, moldados ao perfil e necessidades de cada cliente. Esse cenário nos impulsiona para permanecer investindo em novidades e soluções que entreguem a tranquilidade necessária com coberturas especiais aos viajantes, a partir da união das melhores seguradoras como um funil de distribuição de qualidade”, destaca Ana Carolina Carvalho, diretora-executiva da Nest Travel.

Novidades e diferenciais que conquistam

Para o futuro, a Nest também estuda um projeto que tem como objetivo promover engajamento, comunicação e fidelização dos clientes a médio/longo prazo. Atualmente, a empresa conta com mais de 35 produtos, com coberturas de 30 a 500 mil dólares e o reembolso mais rápido do mercado. “Contamos com diferenciais como seguros para viajantes de até 99 anos e médicos na equipe da nossa Central de Atendimento. Os segurados também contam com hospitais de ponta credenciados em todo o mundo e com a telemedicina do Albert Einstein”, finaliza Ana Carvalho.

Approach Comunicação

Foto: Corp Ana Carolina Carvalho.

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
106 Vizualizações
Susep
106 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
116 Vizualizações
Prudential do Brasil
116 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
111 Vizualizações
Axa no Brasil
111 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin