Após concluir o processo de rebranding, em abril deste ano, a allseg seguradora S/A estará presente no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e Expo, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ).
A companhia preparou um estande diferenciado na Feira Exposeg. Os diretores Francisco Fernandes, Geniomar Pereira, Marcelo de Freitas e Valmir Rodrigues, além do gerente de Relacionamento, Marcelo Tavares, e do coordenador de Marketing, Thiago Borges, que fazem parte do staff da seguradora, estarão presentes recebendo os Corretores e apresentando as novidades aos participantes do maior evento do mercado securitário no País, organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor).
“Esse é o primeiro evento que a seguradora participa depois de adotar o novo posicionamento como uma companhia multiprodutos”, revela o presidente Pedro Pereira de Freitas. Há mais de 30 anos, a empresa iniciou suas atividades com foco em Seguros de Pessoas e, desde então, expandiu sua atuação para diversas áreas de seguros.
Na linha de Garantias, opera em várias modalidades tanto no setor público quanto no privado. Em Danos, oferece seguros Empresarial, Petróleo, Residencial, Riscos Nomeados e Operacionais, além de Riscos Diversos. Em Responsabilidades, está entre as três maiores no mercado de RC Ônibus. Na área de Pessoas, disponibiliza mais de dez opções, como Auxílio Cirurgia, Doenças Graves, Funeral, Motofrete, Mototáxi, Pessoas em Eventos, Prestamista, Viagem, Vida Individual, Vida em Grupo, Vida PME, além do tradicional Seguro Habitacional.
“Modernizamos a logomarca e mudamos o nome, antes American Life e agora allseg, justamente para refletir o novo momento em que vivemos. Somos uma companhia que atua em diversos ramos, com portfólio robusto. Isso amplia a gama de negócios dos Corretores parceiros”, afirma Freitas.
O executivo adianta que a companhia vai iniciar uma nova operação voltada ao segmento de varejo. “Não queremos adiantar novidades por agora, mas temos certeza de que os Corretores que visitarem nosso estande ficarão surpresos e felizes ao conhecer os novos caminhos que pretendemos seguir”, garante.
Freitas reforça que o Corretor de Seguros é o principal canal de distribuição da seguradora. “Estamos ao lado do Corretor, ao lado dos Representantes e Assessorias, todos os dias, ouvindo suas demandas, buscando as melhores opções em seguros. Temos times de subscritores e gestores altamente qualificados. São profissionais com larga experiência no mercado. Estão prontos para atender as necessidades dos parceiros e encontrar soluções que os ajudem a rentabilizar ainda mais suas carteiras”, finaliza.
DG Comunicação
Foto: Pedro Pereira de Freitas, Presidente da Allseg Seguradora
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…