O prazo de inscrição na 13ª edição do Prêmio de Inovação, promovido e organizado pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), está chegando ao fim, no próximo dia 27. Pelo segundo ano consecutivo, os três projetos mais inovadores sobre Capitalização serão premiados. Para apoiar a participação dos trabalhos voltados ao segmento, a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) vai dar um incentivo financeiro ao autor de cada projeto habilitado pela organização do Prêmio.
“A Capitalização é um segmento importante para a economia do país, movimentou R$ 15,07 bilhões no primeiro semestre deste ano. Estar contemplada em premiações desse porte só confirma sua relevância no cenário nacional”, ressalta Denis Morais, presidente da Fenacap.
No ano passado, a Capitalização bateu recorde de participação com 36 cases inscritos, e 100% destes habilitados a concorrer aos prêmios. “Pela primeira vez, a Capitalização ganhou destaque, e os projetos apresentados trouxeram benefícios tanto para os participantes quanto para suas empresas. Premiações como essa sempre têm impacto positivo, pois incentivam o pensamento criativo e, consequentemente, o desenvolvimento de soluções mais assertivas para o segmento”, destaca Denis.
Nas últimas 12 edições, 1.155 projetos foram examinados pela banca julgadora do Prêmio. A iniciativa revela as melhores práticas desenvolvidas nas empresas em prol do mercado segurador. Ao todo, serão distribuídos R$ 330 mil aos vencedores. Inscrições e outras informações em https://premioinovacaocnseg.com.br/.
Danthi Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…