A Bradesco Vida e Previdência realizou, na última semana, pela primeira vez fora da sua matriz em São Paulo, o evento “Opinião de Valor”. Corretores parceiros de diversas cidades das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste estiveram com executivos e consultores das áreas de Pesquisa e Comercial da companhia, em Brasília, para ouvir suas sugestões, necessidades e expectativas sobre produtos, serviços e assistências da companhia, além de perspectivas do mercado.
Durante a reunião, os corretores compartilharam suas experiências sobre processos, desafios e oportunidades comerciais na jornada de vendas aos clientes. Foram abordadas melhorias em coberturas e nos processos de contratação e transformação digital, entre outros pontos.
“É extremamente necessário promovermos esses encontros para ouvirmos o ponto de vista dos corretores, pois são eles que fazem as coisas acontecerem no dia a dia”, destaca Ricardo Campos, superintendente sênior de Negócios da Bradesco Vida e Previdência.
Em suas participações, os executivos da companhia reforçaram que os corretores contribuem para a construção de uma carteira de produtos mais personalizada e de estratégias mais assertivas para a empresa, além de gerar oportunidades concretas de evolução e melhorias para o mercado de seguros. “São eles que têm a missão de levar uma proposta de valor que atenda às diversas necessidades de coberturas e proteção dos clientes e segurados a partir do portfólio de produtos oferecidos pela seguradora. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência a quem tem esse importante papel no mercado”, conclui Marcelo Rosseti, superintendente sênior de Negócios da Bradesco Vida e Previdência.
Foto: Ricardo Campos, superintendente sênior de Negócios da Bradesco Vida e Previdência e Marcelo Rosseti, superintendente sênior de Negócios da Bradesco Vida e Previdência
Edelman
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…