A Bradesco Vida e Previdência realizou, na última semana, pela primeira vez fora da sua matriz em São Paulo, o evento “Opinião de Valor”. Corretores parceiros de diversas cidades das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste estiveram com executivos e consultores das áreas de Pesquisa e Comercial da companhia, em Brasília, para ouvir suas sugestões, necessidades e expectativas sobre produtos, serviços e assistências da companhia, além de perspectivas do mercado.
Durante a reunião, os corretores compartilharam suas experiências sobre processos, desafios e oportunidades comerciais na jornada de vendas aos clientes. Foram abordadas melhorias em coberturas e nos processos de contratação e transformação digital, entre outros pontos.
“É extremamente necessário promovermos esses encontros para ouvirmos o ponto de vista dos corretores, pois são eles que fazem as coisas acontecerem no dia a dia”, destaca Ricardo Campos, superintendente sênior de Negócios da Bradesco Vida e Previdência.
Em suas participações, os executivos da companhia reforçaram que os corretores contribuem para a construção de uma carteira de produtos mais personalizada e de estratégias mais assertivas para a empresa, além de gerar oportunidades concretas de evolução e melhorias para o mercado de seguros. “São eles que têm a missão de levar uma proposta de valor que atenda às diversas necessidades de coberturas e proteção dos clientes e segurados a partir do portfólio de produtos oferecidos pela seguradora. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência a quem tem esse importante papel no mercado”, conclui Marcelo Rosseti, superintendente sênior de Negócios da Bradesco Vida e Previdência.
Foto: Ricardo Campos, superintendente sênior de Negócios da Bradesco Vida e Previdência e Marcelo Rosseti, superintendente sênior de Negócios da Bradesco Vida e Previdência
Edelman
You may be interested

Previdência privada: aportes somam R$ 44,9 bilhões
Publicação - 14 de maio de 2025Relatório realizado pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida — Fenaprevi, indica que foram aportados R$ 44,9 bilhões em planos de previdência privada aberta no país…

Promotiva comemora 10 anos de empresa
Publicação - 14 de maio de 2025A Promotiva, gestora da maior rede de correspondentes bancários do Banco do Brasil no país, a Mais BB, e que faz parte do Grupo Wiz Co (B3:…

BB Seguros ajuda a levar desenvolvimento social a todo o Brasil
Publicação - 14 de maio de 2025João tem 15 anos, estuda em escola particular, fala inglês, viajou recentemente para o exterior e pratica tênis em um hotel cinco estrelas em Copacabana. Quem lê…
Mais desta categoria



Presidente da Tokio Marine reforça importância de diversificação de carteiras
Publicação - 14 de maio de 2025