A MAG Seguros, empresa especializada em vida e previdência com quase 190 anos de atuação no país, está entre as melhores do segmento de Vida e Previdência de acordo com o Valor 1000, anuário que destaca as maiores empresas do Brasil, de acordo com a receita líquida obtida no ano anterior. No ranking geral, a seguradora ficou com a 19ª posição entre as 45 empresas avaliadas no segmento.
“É uma honra para a companhia estar entre as melhores empresas do Valor 1000, especialmente em um segmento tão crucial para a sociedade brasileira quanto o de vida e previdência. Vamos continuar nos empenhando para atender às necessidades de nossos clientes com a mesma paixão e comprometimento que nos trouxeram até aqui”, afirma Helder Molina, presidente da MAG Seguros.
A MAG Seguros também registrou o 5º lugar nas categorias ‘Prêmios Ganhos’ e ‘Crescimento em Aplicações’, o 10º entre as mais rentáveis sobre o patrimônio médio, além do 11º lugar em lucro operacional, 12º em lucro líquido e o 14º em patrimônio líquido entre as empresas de previdência
Lançado em 2003, o Valor 1000 é um ranking anual publicado pelo jornal Valor Econômico que classifica as maiores empresas do Brasil com base em critérios financeiros. A análise abrange diferentes setores e avalia aspectos como lucro líquido, patrimônio líquido, rentabilidade e crescimento.
Fala Criativa
You may be interested
G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
admin - 19 de novembro de 2024O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…
Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Publicação - 19 de novembro de 2024A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…
Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Publicação - 19 de novembro de 2024A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…