A MetLife tem o orgulho de comunicar que acaba de ser certificada pela Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar. O reconhecido prêmio é baseado inteiramente no que os funcionários atuais dizem sobre sua experiência de trabalho na Companhia. Este ano, 83% dos funcionários disseram que é um excelente lugar para trabalhar.
A Great Place To Work é a autoridade global em cultura organizacional, experiência dos funcionários e nos comportamentos de liderança comprovados para oferecer mais retenção de funcionários e maior inovação.
“A certificação Great Place To Work é uma conquista altamente cobiçada que exige dedicação consistente e intencional à experiência geral do funcionário”, diz Sarah Lewis-Kulin, Vice-Presidente de Reconhecimento Global da Great Place To Work. Ela enfatiza que a Certificação é o único reconhecimento oficial conquistado pelo feedback em tempo real dos funcionários sobre a cultura da empresa. “Ao obter com sucesso este reconhecimento, é evidente que a MetLife se destaca como uma das principais empresas para se trabalhar, proporcionando um excelente ambiente de trabalho para seus funcionários.”
Para Daniela Dall´Acqua (foto), AVP de Recursos Humanos da MetLife Brasil, conseguir a certificação por mais um ano é motivo de muito orgulho e demonstra que a empresa está no caminho certo. “Conquistar uma certificação da GPTW reforça o nosso compromisso de estar atento àquilo que o colaborador da MetLife valoriza, um ambiente que empodera as pessoas e que cria experiências e conexões verdadeiras em um ambiente de trabalho inclusivo, inovador e satisfatório para o desenvolvimento pessoal e profissional”, comenta a executiva.
De acordo com a pesquisa da GPTW, os candidatos a emprego têm de quatro a cinco vezes mais chances de encontrar um excelente gestor em um local de trabalho certificado. Além disso, os funcionários em locais de trabalho certificados têm 93% mais chances de querer estar na empresa e têm duas vezes mais chances de serem bem mais remunerados, receberem uma parte dos lucros da companhia e têm mais chances de promoção.
FSB Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025