Acordo entre as empresas oferece uma série de soluções relacionadas aos seguros de vida individual, assistência funeral, telemedicina, orientação financeira e assessoria profissional
A MAWDY, divisão de assistências do grupo MAPFRE, e a Crefisa Seguros celebram um ano de parceria, proporcionando aos segurados Crefisa acesso à rede de assistências e benefícios da MAWDY. Essa colaboração estratégica visa oferecer tranquilidade e segurança aos segurados por meio de uma variedade de soluções, incluindo assistência funeral, telemedicina, orientação financeira e assessoria profissional.
“Estamos muito felizes em celebrar um ano de parceria com a Crefisa. Essa união nos permite disponibilizar aos clientes uma gama completa de serviços de assistência úteis que garantem a tranquilidade do dia a dia das pessoas. Para os próximos anos, estamos focados em aprimorar as soluções e expandir a parceria com novos benefícios agregados“, destaca Ana Claudia Calil, diretora comercial da MAWDY.
“O nosso objetivo é oferecer segurança e tranquilidade aos nossos segurados, por meio de um atendimento de excelência e que já se tornou referência no mercado. Entendemos que essa parceria veio para agregar ainda mais valor aos nossos produtos e proporcionar mais benefícios para todos aqueles que contam com a Crefisa Seguros.” destaca Bianca Mutri, gerente de operações na Crefisa Seguros.
Com o acordo, a Crefisa Seguros oferece aos seus clientes os seguintes serviços:
Telemedicina: consulta médica com clínico geral, através de telemedicina, com atendimento 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Funeral: serviços de assistência funeral, incluindo sepultamento, cremação e traslado funerário, além de amparo aos familiares em todas as etapas, desde a escolha de urna, ornamentação e flora até o agendamento das salas de velório e logística do traslado.
Cartão alimentação por desemprego: fornecimento de um cartão alimentação com crédito de R$150,00 em caso de desemprego do cliente.
Orientação financeira: especialistas financeiros que auxiliam os clientes em temas como organização orçamental pessoal, diagnóstico financeiro, reserva financeira e planejamento financeiro, planejamento de aposentadoria, orçamento doméstico e recuperação financeira.
Assessoria profissional: acompanhamento personalizado aos profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho em casos de demissão sem justa causa ou término de contrato de prestação de serviços. O serviço inclui e-mails diários com avisos de novas vagas, envio de currículos para vagas selecionadas e consultoria virtual para esclarecimentos sobre entrevistas, dinâmicas, processos seletivos e auxílio na elaboração e análise de cartas de apresentação e currículos.
Além desses serviços, a parceria oferece uma rede de descontos em diversos produtos. Para cada transação de compra de bens ou serviços registrados pelo estabelecimento parceiro, o segurado pode acumular pontos promocionais que podem ser trocados por prêmios oferecidos pelo programa de vantagens.
Foto: Ana Claudia Calil, diretora comercial da MAWDY, divisão de assistências do Grupo MAPFRE
InPress Porter Novelli
You may be interested
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…
AVLA anuncia novo Superintendente de Novos Canais
Publicação - 21 de novembro de 2024A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de Paulo Marchezine como novo Superintendente de Novos Canais. Com mais de 25 anos…