Para celebrar o Dia do Aluno, comemorado no último 11 de agosto, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) lançou uma ação especial para quem busca especialização na carreira. A campanha “Semana do Aluno ENS” oferece desconto exclusivo de 20% em todos os cursos de MBA da Instituição. Válido até o próximo dia 19 de agosto, o abatimento é aplicável apenas uma vez por matrícula e não é cumulativo.
“Acreditamos firmemente que investir em educação é essencial para o sucesso no mercado atual e nossa campanha reflete exatamente esse compromisso. Estamos muito entusiasmados em celebrar o Dia do Aluno com esta iniciativa”, afirma o gerente de Marketing da ENS, Ricardo Mota.
A campanha contempla os MBAs Gestão Avançada de Seguros, Gestão de Riscos e Seguros, e Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação. Cada curso tem duração de 18 meses e carga horária superior a 360 horas. Ministrados na modalidade on-line ao vivo, os programas proporcionam formação de alta qualidade, alinhada às tendências e demandas do setor.
“Esta é a oportunidade ideal para profissionais que desejam impulsionar a carreira, adquirir novas habilidades e aumentar as chances de obter ganhos salariais, já que os MBAs são reconhecidamente valorizados nesses casos”, finaliza Mota.
Clique nos links para mais informações, aproveite a “Semana do Aluno ENS” e garanta sua matrícula com desconto!
Comunicação ENS
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…