00:00:00
14 Mar

MAPFRE patrocina musical que homenageia Tom Jobim

2 de agosto de 2024
157 Visualizações

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, é uma das patrocinadoras do espetáculo biográfico “Tom Jobim Musical’, que homenageia um dos artistas brasileiros mais conhecidos mundialmente. A montagem é assinada por Nelson Motta e Pedro Brício e enaltece a importância do músico para a cultura nacional e por tornar a Bossa Nova um dos gêneros brasileiros mais ouvidos mundo afora.

O espetáculo transporta os espectadores até a Ipanema dos anos 1950 e uma Nova Iorque da década seguinte, retratando cada fase da ascensão do “Pai da Bossa Nova” pelo mundo. Por meio de melodias famosas e letras poéticas que definiram uma era, o musical leva os espectadores a uma jornada no tempo, enaltecendo a importância de Tom Jobim na cultura musical do país.

O patrocínio reflete o compromisso da MAPFRE com a promoção da cultura nacional. Tom Jobim mostrou ao mundo o melhor do Brasil e a MAPFRE quer contribuir para preservar a memória deste artista e manter a sua obra viva entre as atuais e futuras gerações”, destaca Tatiana Cerezer, diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE. “Tom Jobim mudou o rumo e o ritmo da música do mundo, tornou-a mais leve, solar e melodiosa. Garota de Ipanema e Águas de Março estão entre os maiores hits mundiais de todos os tempos, gravadas pelos maiores intérpretes da nossa época. Isso mostra a importância e o tamanho deste gênio da música nacional e a MAPFRE tem muito orgulho de ajudar a preservar essa obra”, completa a executiva.

O espetáculo, que é a primeira biografia musical de Tom Jobim, tem estreia marcada para o dia 17 de outubro no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro, e terá a participação de 27 atores e 15 músicos, com texto de Nelson Motta e Pedro Brício. A direção é de João Fonseca, responsável por grandes musicais de artistas de sucesso como Tim Maia, Cazuza e Cássia Eller. A direção musical é de Thiago Gimenes, compositor, maestro e veterano em assinar grandes espetáculos de Teatro Musical. Assinam a produção geral Luiz Oscar Niemeyer, Júlio Figueiredo e Bárbara Guerra.

A temporada no Rio de Janeiro vai de 17 de outubro a 15 de dezembro de 2024, e de 2 de janeiro a 23 de fevereiro de 2025, com apresentações às quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados e domingos, às 15h e 19h. Todas as sessões possuem audiodescrição e libras. Os ingressos já estão à venda, custam entre R$ 42,00 e R$ 320,00, e podem ser adquiridos pelo site da Eventim ou na bilheteria do Teatro Casa Grande, que fica na avenida Afrânio de Melo Franco, 290 a, no Leblon.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Zurich marca presença no Congresso Brasesul
Zurich Seguros
63 Vizualizações
Zurich Seguros
63 Vizualizações

Zurich marca presença no Congresso Brasesul

Publicação - 13 de março de 2025

A Zurich Seguros estará presente em um dos eventos mais importantes do mercado segurador do Sul do país, o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, Brasesul…

Prudential do Brasil promove encontro com master franqueados
Prudential do Brasil
56 Vizualizações
Prudential do Brasil
56 Vizualizações

Prudential do Brasil promove encontro com master franqueados

Publicação - 13 de março de 2025

A seguradora Prudential do Brasil realizou o Master Franchise Meeting (MFM), encontro anual com os master franqueados de sua rede de franquias, no final de fevereiro. Com…

Cotação via IA no WhatsApp para corretores
MetLife
54 Vizualizações
MetLife
54 Vizualizações

Cotação via IA no WhatsApp para corretores

Publicação - 13 de março de 2025

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, apresenta o Cot.AI, uma nova funcionalidade que utiliza Inteligência Artificial Generativa (GenAI) para otimizar a rotina…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin