00:00:00
20 Apr

Com Cesar Cielo e Rebeca Andrade, Zurich Seguros apresenta nova campanha

25 de julho de 2024
204 Visualizações

A Zurich Seguros lança no próximo dia 27, com o início dos Jogos Olímpicos, sua nova campanha publicitária de posicionamento de marca no Brasil. Com estimativa de impactar 100 milhões de pessoas diariamente, a campanha inclui ações em TV aberta, plataformas de streaming, mídia Out of Home, marketing de influência, digital, eventos e patrocínios durante o segundo semestre deste ano.

A campanha tem como mote “Geração Z – Uma nova geração de seguros” e o apoio ao esporte, com o objetivo de sensibilizar consumidores de todas as gerações que se identificam com questões sociais, de sustentabilidade, diversidade, saúde e equilíbrio, entre outras temáticas positivas que orientam a agenda estratégica da Zurich globalmente.

“Embora tenha como mote a geração Z, a campanha está focada em uma visão de mundo, e não na idade. Queremos impactar pessoas que compartilham dos mesmos valores e a ambição da Zurich, que é ser uma das empresas mais responsáveis e de maior impacto no mundo”, explica Lucía Sarraceno, diretora de Marketing e Clientes da Zurich. “Nossos produtos e serviços refletem isso e nos ajudam a alcançar essa aspiração com ações práticas. O objetivo com a campanha é transmitir essa ideia de forma mais clara para a sociedade, tendo o apoio ao esporte, que tem um papel social muito significativo, como gancho principal”.

Entre as estrelas da campanha, que irão atuar em ativações ao longo do segundo semestre, estão o atleta Cesar Cielo – o primeiro, e ainda único, nadador brasileiro ouro Olímpico (Pequim em 2008); Felipe Andreoli, jornalista esportivo; Rebeca Andrade, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio (2020); além das irmãs do Tênis, Agatha e Tabatha Carvalho, promessas da nova geração de atletas do Brasil, que serão apoiadas pela Zurich.

Ponto central da campanha, a Zurich fechou uma cota de patrocínio do Top 5 (contagem regressiva) da TV Globo para as chamadas de abertura de transmissão das atrações das Olimpíadas, no período matutino da emissora, durante todo o período dos jogos. A marca terá também filmes de 30 segundos na grade de programação da Globo e veiculação nas plataformas GE, Globoplay e Disney+.

O filme apresenta produtos e serviços da Zurich com destaque para o seguro auto, além de outros conteúdos que apresentam a relevância dos seguros residencial, celular, vida e previdência, apresentando características de uma nova geração de seguros da empresa.

“É uma iniciativa publicitária inédita da Zurich no Brasil, em várias frentes, cujo objetivo é fortalecer a marca e aproximá-la ainda mais dos brasileiros”, diz Fabio Leme, diretor executivo de Personal Lines, Marketing e Clientes da Zurich Seguros. “O investimento nessa campanha mostra o papel estratégico dos clientes brasileiros para o Grupo Zurich. Mostra também a preocupação em posicionar a marca de acordo com nossos valores, produtos e ações concretas de sustentabilidade no Brasil, representadas aqui principalmente pelo apoio às estrelas principais da nossa campanha, as irmãs Agatha e Tabatha”.

No ambiente digital, a marca também programou veiculação de anúncios no site UOL Esporte, na plataforma de streaming de música Spotify e terá ações com um squad de influenciadores, que conta com nomes como Cris Amaral (apresentadora e jornalista automotiva); Manuela Cit (bem-estar); Doutor Maravilha (saúde); Ellen MilGrau (Faxina Mil Grau); e com o perfil Gudan (The Husky), dos influencers Eduardo Zanqueta e Isabelle Miranda. Ainda com foco em esportes, completa o squad a tenista Laura Pigossi, fazendo conexão com o patrocínio da Zurich ao Rio Open 2025, maior torneio de tênis da América do Sul, anunciado em junho.

A campanha terá ainda inserções em mídias Out Of Home e mobiliário urbano de cidades, como por exemplo, São Paulo e Belo Horizonte.

Conteúdo

Foto: Agatha e Tabatha, irmãs e jovens atletas amadoras apoiadas pela Zurich Seguros

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
106 Vizualizações
Susep
106 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
116 Vizualizações
Prudential do Brasil
116 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
111 Vizualizações
Axa no Brasil
111 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin