No dia 12 de julho, a MAG Seguros realizou a premiação dos melhores especialistas em proteção financeira da campanha de vendas Acelera 2024. A campanha de vendas, que aconteceu no período de janeiro a junho, bateu recorde, alcançando a marca de 5 mil participantes e 340 participantes elegíveis.
A solenidade aconteceu de forma virtual para todas as 38 unidades de negócios da companhia distribuídas pelo país e destacou os 20 vencedores em 15 categorias. Os destaques da Acelera 2024 foram premiados com uma viagem entre os dias 12 e 15 de setembro, com acompanhante, para viverem experiências únicas, em Campos do Jordão, na serra paulista. Na programação da viagem, a MAG ainda realizará uma solenidade junto aos executivos Nuno David, diretor comercial e de marketing da MAG Seguros e Marcio Batistuti, diretor comercial da MAG Seguros, com a entrega dos troféus aos campeões.
“Para nós da MAG, as campanhas têm um papel fundamental na valorização e motivação de nossos especialistas em proteção financeira (corretores), através delas conseguimos identificar que os objetivos da companhia, em levar proteção financeira para o máximo de famílias brasileiras vem sendo alcançado de forma eficaz por estes profissionais. A premiação para nós é extremamente emocionante porque destaca a persistência e eficiência de nossos especialistas parceiros,” comenta Marcio Batistuti, diretor comercial da MAG Seguros.
As campanhas de venda fazem parte do programa de incentivos, MAG 365, que possui uma série de ofertas de benefícios e possibilidades de reconhecimento aos especialistas em proteção financeira, que inclui também campanhas como Acelera, Arrebenta (que inicia no segundo semestre do ano), e a principal premiação do mercado segurador, o Galo de Ouro.
Fala Criativa
You may be interested
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…
AVLA anuncia novo Superintendente de Novos Canais
Publicação - 21 de novembro de 2024A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de Paulo Marchezine como novo Superintendente de Novos Canais. Com mais de 25 anos…