O Together, projeto da MetLife que apoia corretoras parceiras nas frentes de campanha de incentivos, eventos e comunicação, está entre os mais apreciados programas de relacionamento e auxílio às vendas para parceiros independentes, que buscam o desenvolvimento de seus negócios. Implementado pela MetLife em 2023, ele já contemplou 557 corretoras em campanhas com viagens nacionais e internacionais, e também reuniu mais de 989 em eventos diversos, como participação em festivais, como C6 Fest e o Encontro de Corretoras.
As mais recentes viagens de premiação aconteceram em abril, onde 30 sócio(a)s corretoras estiveram em Aquiraz, no Ceará, outras 65 sócio(a)s de corretoras, estiveram em Lisboa, Portugal, participando de ativações exclusivas, benchmarking , jantares e noites de muita confraternização e outro(a)s 22 sócio(a) de corretoras foram qualificados a participar do MDRT (Million Dolar Round Table) em Vancouver, Canadá, onde a MetLife patrocinou com as taxas de inscrições e associação.
“A oportunidade de comemorarmos tantas conquistas e resultados em meio a um mercado desafiador e altamente competitivo como o de seguros, reforça o compromisso da MetLife em oferecer acesso a produtos que garantem proteção, bem-estar e cuidado, e permitir o crescimento para as corretoras. A comemoração se estende ainda a um ano de implementação do programa de relacionamento Together, que vem proporcionando o melhor em conteúdo e ferramentas para apoiar o desenvolvimento dos negócios dos parceiros,” afirma Guillermo Innocenzi, Vice Presidente Comercial da MetLife Brasil.
O executivo ainda destaca que o Together veio para alavancar o crescimento dos parceiros por meio de uma plataforma exclusiva, com conteúdos de especialistas do mercado para àqueles que querem empreender e evoluir seus negócios, levando para essas corretoras workshops e notícias estratégicas do setor para apoiar suas vendas.
A MetLife, que encerrou 2023 com a marca de 22 bilhões em capital segurado, 247 milhões em prêmio anualizado, mais de mil parceiros e 84 mil clientes com seguro de vida só por meio deste canal, acredita na importância do apoio ao negócio das corretoras que conseguem, não só ampliar a oferta de produtos de seguro, como também a amplificação de oportunidades de empreendedorismo. “Queremos que mais e mais parceiros estejam conosco com foco na mesma missão: levarmos juntos o que o seguro proporciona, a sua importância e seus benefícios para trazer tranquilidade no futuro, sem deixar de lado as oportunidades do presente,” finaliza Innocenzi.
Com essas iniciativas, a empresa reforça seu compromisso com o crescimento e sucesso de suas corretoras parceiras, proporcionando experiências inesquecíveis e valorizando o esforço e dedicação dentro deste mercado.
FSB Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…