A 10ª edição da Revista Insurtalks traz como foco o uso da tecnologia para aprimorar o atendimento ao cliente. Seguradoras e empresas do mercado mostram soluções e ferramentas que o setor vem utilizando na busca por práticas que podem ajudar a impulsionar o relacionamento com o cliente. Na mira das empresas, o encantamento do consumidor.
As principais empresas do mercado falaram sobre o desafio, comportamento e as ações voltadas para o chamado “consumidor omnichannel”, que costuma marcar presença em todos os canais disponibilizados pela companhia, sejam físicos ou, principalmente, os digitais, para realizar compras ou esclarecer dúvidas.
Também nesta edição, em artigo exclusivo para a Insurtalks, o físico britânico Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web compartilha previsões ousadas e inovadoras para o futuro da internet.
Tudo isso e muito mais estão ao alcance do leitor no link.
VTN Comunicação
You may be interested

O maior encontro de Seguro Rural da América Latina chega em Brasília
Publicação - 14 de março de 2025O Congresso ALASA 2025, - o maior evento da América Latina dedicado ao setor de seguro rural, está com inscrições abertas e promete ser um marco para profissionais…

Fenacor institui Comitê Permanente do Open Insurance
Publicação - 14 de março de 2025A Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) instituiu oficialmente, nesta sexta-feira (14), o Comitê Permanente do Open Insurance. Segundo o presidente da entidade, Armando Vergilio, a…

Sistema de saúde brasileiro ainda está longe da plena digitalização
Publicação - 14 de março de 2025A implementação de tecnologias como IA, GenIA e sistemas de integração no setor de saúde no Brasil enfrenta uma série de desafios. Mesmo com o crescente interesse…
Mais desta categoria



