A 10ª edição da Revista Insurtalks traz como foco o uso da tecnologia para aprimorar o atendimento ao cliente. Seguradoras e empresas do mercado mostram soluções e ferramentas que o setor vem utilizando na busca por práticas que podem ajudar a impulsionar o relacionamento com o cliente. Na mira das empresas, o encantamento do consumidor.
As principais empresas do mercado falaram sobre o desafio, comportamento e as ações voltadas para o chamado “consumidor omnichannel”, que costuma marcar presença em todos os canais disponibilizados pela companhia, sejam físicos ou, principalmente, os digitais, para realizar compras ou esclarecer dúvidas.
Também nesta edição, em artigo exclusivo para a Insurtalks, o físico britânico Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web compartilha previsões ousadas e inovadoras para o futuro da internet.
Tudo isso e muito mais estão ao alcance do leitor no link.
VTN Comunicação
You may be interested

Lockton Brasil promove terceira visita técnica ao Porto de Santos
Publicação - 13 de maio de 2025A Lockton, maior corretora independente do mundo, realizou uma visita técnica no Porto de Santos com foco no gerenciamento de riscos estratégicos do setor portuário e logístico e…

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”
Publicação - 13 de maio de 2025Faltam 29 dias para a edição 2025 do “Conexão Futuro Seguro”, o maior evento on-line do mercado brasileiro, que acontecerá dia 11 de junho (quarta-feira), a partir…

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising
Publicação - 13 de maio de 2025A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência em Franchising 2025, no segmento Serviços e Outros Negócios. É…
Mais desta categoria



