00:00:00
22 Feb

Capemisa realiza promoção para a Nova Bairros Planejados

1 de julho de 2024
242 Visualizações

A CAPEMISA Capitalização anuncia mais uma parceria e agora leva seus títulos para apoiar a campanha de vendas da Nova Bairros Planejados. A empresa, com sede em Brasília, comercializa terrenos em diversas regiões do país e lançou a promoção “Nova Premiada” para atrair potenciais clientes. Serão quase quatro mil sorteios de prêmios que chegarão aos compradores via Títulos de Capitalização.

Para concorrer, eles devem comprar os terrenos e, de acordo com o valor de cada área, podem ganhar até 5 “raspadinhas”. Entre os prêmios, estão até um ano de prestações pagas, e também centenas de outros prêmios como eletrodomésticos, acessórios e brindes exclusivos da marca.

“A cada novo projeto, comprovamos a versatilidade da Modalidade Incentivo. Este ano, já atendemos empresas dos mais variados ramos e com propostas diferenciadas, sempre sob medida para cada parceria. A parceria com a Nova Bairros Planejados surgiu em maio e eles tinham a necessidade de uma dinâmica que os aproximassem de seus consumidores, assim, foi formatada a “raspadinha” para estimular a venda dos terrenos e a satisfação dos Clientes”, afirma a Gerente da CAPEMISA Capitalização, Vanusa Menezes.

O Gerente de Marketing da Nova Bairros Planejados, Giancarlo Lacerda, explica a opção da empresa pela promoção: “Fazer uma promoção à primeira vista pode parecer algo bem simples, mas, quando partimos para os detalhes, tudo pode se tornar muito complicado, especialmente do ponto de vista da validação jurídica e da legislação vigente. Dessa forma, tomamos a decisão de contratar a CAPEMISA Capitalização para nos auxiliar com tudo o que seria necessário nesse sentido. Eles não só nos ofereceram uma assessoria detalhada, como também todo o suporte para que nossa ação comercial tivesse a maior assertividade e sucesso possível”.

A Modalidade Incentivo

Os produtos nesta modalidade beneficiam o mercado de promoções e permitem configurar a operação a partir da necessidade do Cliente. Os prêmios servem como forma de gatilhos de interesse para despertar a atenção do consumidor.

A Modalidade Incentivo permite a regulamentação da campanha com pagamento da premiação em dinheiro. Trata-se de uma grande aposta do mercado de Capitalização para as empresas fidelizarem seus Clientes, uma oportunidade de expandir os negócios.

A CAPEMISA Capitalização adota o modelo e vem, ano a ano, conquistando mais espaço em um mercado preparado para atender desde o varejo até outras seguradoras. A proposta é ser cada vez mais dinâmica e adaptada para atender aos mais diversos públicos, investindo em tecnologia para chegar a todo o Brasil com atendimento cada vez mais ágil, com segurança e qualidade.

Danthi

Foto: Cliente da Nova Bairros e seu Corretor celebrando a conquista do seu lote com a premiação da promoção. Créditos: Agência HUB

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
62 Vizualizações
Bradesco Seguros
62 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
61 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
61 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
66 Vizualizações
Porto
66 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
73 Vizualizações
73 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
73 Vizualizações
73 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
45 Vizualizações
45 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
91 Vizualizações
91 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin