00:00:00
21 Nov

Capemisa realiza promoção para a Nova Bairros Planejados

1 de julho de 2024
219 Visualizações

A CAPEMISA Capitalização anuncia mais uma parceria e agora leva seus títulos para apoiar a campanha de vendas da Nova Bairros Planejados. A empresa, com sede em Brasília, comercializa terrenos em diversas regiões do país e lançou a promoção “Nova Premiada” para atrair potenciais clientes. Serão quase quatro mil sorteios de prêmios que chegarão aos compradores via Títulos de Capitalização.

Para concorrer, eles devem comprar os terrenos e, de acordo com o valor de cada área, podem ganhar até 5 “raspadinhas”. Entre os prêmios, estão até um ano de prestações pagas, e também centenas de outros prêmios como eletrodomésticos, acessórios e brindes exclusivos da marca.

“A cada novo projeto, comprovamos a versatilidade da Modalidade Incentivo. Este ano, já atendemos empresas dos mais variados ramos e com propostas diferenciadas, sempre sob medida para cada parceria. A parceria com a Nova Bairros Planejados surgiu em maio e eles tinham a necessidade de uma dinâmica que os aproximassem de seus consumidores, assim, foi formatada a “raspadinha” para estimular a venda dos terrenos e a satisfação dos Clientes”, afirma a Gerente da CAPEMISA Capitalização, Vanusa Menezes.

O Gerente de Marketing da Nova Bairros Planejados, Giancarlo Lacerda, explica a opção da empresa pela promoção: “Fazer uma promoção à primeira vista pode parecer algo bem simples, mas, quando partimos para os detalhes, tudo pode se tornar muito complicado, especialmente do ponto de vista da validação jurídica e da legislação vigente. Dessa forma, tomamos a decisão de contratar a CAPEMISA Capitalização para nos auxiliar com tudo o que seria necessário nesse sentido. Eles não só nos ofereceram uma assessoria detalhada, como também todo o suporte para que nossa ação comercial tivesse a maior assertividade e sucesso possível”.

A Modalidade Incentivo

Os produtos nesta modalidade beneficiam o mercado de promoções e permitem configurar a operação a partir da necessidade do Cliente. Os prêmios servem como forma de gatilhos de interesse para despertar a atenção do consumidor.

A Modalidade Incentivo permite a regulamentação da campanha com pagamento da premiação em dinheiro. Trata-se de uma grande aposta do mercado de Capitalização para as empresas fidelizarem seus Clientes, uma oportunidade de expandir os negócios.

A CAPEMISA Capitalização adota o modelo e vem, ano a ano, conquistando mais espaço em um mercado preparado para atender desde o varejo até outras seguradoras. A proposta é ser cada vez mais dinâmica e adaptada para atender aos mais diversos públicos, investindo em tecnologia para chegar a todo o Brasil com atendimento cada vez mais ágil, com segurança e qualidade.

Danthi

Foto: Cliente da Nova Bairros e seu Corretor celebrando a conquista do seu lote com a premiação da promoção. Créditos: Agência HUB

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
42 Vizualizações
Lojacorr
42 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin