00:00:00
22 Feb

Arquiteto Virtual leva tendências da CASACOR para sua casa

26 de junho de 2024
130 Visualizações

A 37ª edição da CASACOR São Paulo, apresenta uma série de inovações e novas tendências em design de interiores com o tema “De presente, o agora”. Neste ano, a mostra destacou cinco principais tendências: texturas metálicas, camas baixas, espelhos maximalistas, sofás amarelos e peças de acrílico na decoração.

Para quem gosta de repaginar os ambientes, mas acha que não tem talento ou tempo para isso, a Europ Assistance oferece a solução Arquiteto Virtual. Por meio dessa assistência, os clientes são atendidos por profissionais capacitados no ramo de arquitetura e recebem o projeto completo, pronto para a execução.

“O Arquiteto Virtual é voltado principalmente para quem, por diversas razões, precisa transformar algum ambiente de casa e não dispõe de muito tempo, não tem familiaridade com referências de decoração e conhecimentos técnicos ou que enfrenta um orçamento mais restrito e não tem a possiblidade de contratar um profissional diretamente”, afirma Edmara Pinho, Gerente de Marketing da Europ Assistance Brasil.

De acordo com Edmara, esse serviço é uma revolução no conceito de assistência residencial. “É uma satisfação poder oferecer aos nossos clientes a possibilidade de trazer as últimas tendências para suas casas, com a comodidade do atendimento remoto e a garantia de um projeto personalizado e viável,” completa.

Os principais benefícios do Arquiteto Virtual são:

  1. Projetos personalizados por arquitetos: cada projeto é único e atende ao gosto pessoal e às necessidades específicas do cliente.
  2. Atendimento remoto: flexibilidade e comodidade para realizar o projeto sem sair de casa.
  3. Possibilidade de revisão do projeto: garantia de que o resultado atenda plenamente às expectativas.
  4. Listagem completa dos itens utilizados: facilidade na execução do plano com um inventário detalhado de materiais e mobiliário.
  5. Perspectiva 3D em 15 dias: visualização clara e precisa do projeto em um curto período.
  6. Financeiramente viável: combinação de qualidade e economia, tornando o serviço acessível.

Para utilizá-lo, o primeiro passo é acessar a plataforma e definir qual cômodo deseja redecorar – um por vez, com limite de até dois cômodos por vigência de contrato – e enviar informações como medidas do ambiente, fotos, desenhos ou planta. Após o prazo de 15 dias, o cliente recebe uma perspectiva do projeto em 3D e poderá fazer as alterações que sejam necessárias. Com o plano pronto, o cliente poderá procurar o profissional de sua preferência para executá-lo ou implantar as modificações por conta própria, já que a plataforma disponibiliza todas as informações necessárias para realizar a transformação no cômodo, como dimensão dos móveis, artigos de decoração e cores das tintas utilizadas, por exemplo.

Se além da decoração, você também gosta de uma casa conectada, a Europ Assistance possui também o serviço Casa Conectada, que garante suporte técnico especializado através de uma plataforma, para uma residência conectada e segura, auxiliando na configuração, manutenção e solução de problemas relacionados a dispositivos eletrônicos, segurança cibernética e automação residencial, como por exemplo, instalação e configuração de assistentes virtuais disponíveis atualmente, como Google Assistente, Alexa (da Amazon) e Siri (da Apple), para que seja possível executar comandos de ação à distância por meio da internet.

Atrevia Brasil

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
61 Vizualizações
Bradesco Seguros
61 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
61 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
61 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
64 Vizualizações
Porto
64 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
71 Vizualizações
71 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
71 Vizualizações
71 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
40 Vizualizações
40 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
87 Vizualizações
87 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin