A MAPFRE fechou um acordo estratégico para integrar tecnologia e ampliar a distribuição de seguros com a Seguralta, pertencente ao Grupo Zanon Holding de Franquias, de São José do Rio Preto (SP).
Segundo o diretor comercial da MAPFRE, Raphael Bauer (foto), o acordo faz parte da estratégia da seguradora de buscar sinergias com grandes grupos, conferindo relevância aos corretores, aportando tecnologia às suas operações e aproximando seus executivos e especialistas dos distribuidores.
“Estamos muito satisfeitos com esse acordo que para nós é histórico. Queremos promover troca de conhecimento entre nossos times e os da Seguralta e aumentar a relevância desse grande grupo em nossos negócios”, comenta Bauer. “Com isso, desejamos levar melhores produtos de seguros a mais clientes”, conclui o executivo.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Publicação - 20 de setembro de 2024Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…
4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Publicação - 20 de setembro de 2024Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…
Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Publicação - 20 de setembro de 2024Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…