A MAPFRE fechou um acordo estratégico para integrar tecnologia e ampliar a distribuição de seguros com a Seguralta, pertencente ao Grupo Zanon Holding de Franquias, de São José do Rio Preto (SP).
Segundo o diretor comercial da MAPFRE, Raphael Bauer (foto), o acordo faz parte da estratégia da seguradora de buscar sinergias com grandes grupos, conferindo relevância aos corretores, aportando tecnologia às suas operações e aproximando seus executivos e especialistas dos distribuidores.
“Estamos muito satisfeitos com esse acordo que para nós é histórico. Queremos promover troca de conhecimento entre nossos times e os da Seguralta e aumentar a relevância desse grande grupo em nossos negócios”, comenta Bauer. “Com isso, desejamos levar melhores produtos de seguros a mais clientes”, conclui o executivo.
InPress Porter Novelli
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025