A MAPFRE fechou um acordo estratégico para integrar tecnologia e ampliar a distribuição de seguros com a Seguralta, pertencente ao Grupo Zanon Holding de Franquias, de São José do Rio Preto (SP).
Segundo o diretor comercial da MAPFRE, Raphael Bauer (foto), o acordo faz parte da estratégia da seguradora de buscar sinergias com grandes grupos, conferindo relevância aos corretores, aportando tecnologia às suas operações e aproximando seus executivos e especialistas dos distribuidores.
“Estamos muito satisfeitos com esse acordo que para nós é histórico. Queremos promover troca de conhecimento entre nossos times e os da Seguralta e aumentar a relevância desse grande grupo em nossos negócios”, comenta Bauer. “Com isso, desejamos levar melhores produtos de seguros a mais clientes”, conclui o executivo.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…