A Bradesco Capitalização, em parceria com a Livelo, lançou o Max Prêmios Livelo, que pode ser comprado com pontos via Pix QR Code ou Copia e Cola.
“Este lançamento reforça a nossa missão de viabilizar estratégias inovadoras de negócios e parcerias para o segmento. O Max Prêmios Livelo pode ser adquirido por qualquer pessoa que utilizar os serviços da Livelo, sendo pessoa física correntista ou não do Banco Bradesco”, ressalta o superintendente Executivo da Bradesco Capitalização, Douglas Duran.
“A Livelo busca estar presente no dia a dia das pessoas, trazendo soluções que possam facilitar sua rotina por meio dos pontos. Essa inovação permite que os mais de 45 milhões de clientes do nosso programa tenham mais opções para usar os pontos e obter recompensas incríveis”, afirma Marcelino Cruz, diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.
A parceria firmada permite que os clientes troquem seus pontos por título de capitalização para concorrer a mais de 80 sorteios semanais de até R$ 10 mil. Ao final do período de 36 meses, o cliente resgata 100% do valor do produto. Os prêmios são líquidos e os sorteios ocorrem pela Loteria Federal.
Edelman
Foto: Douglas Duran, superintendente executivo da Bradesco Capitalização, e Marcelino Cruz, diretor executivo de desenvolvimento de negócios B2B da Livelo, respectivamente
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…