00:00:00
22 Nov

Bradesco Capitalização lança Max Prêmios Livelo

17 de junho de 2024
167 Visualizações

A Bradesco Capitalização, em parceria com a Livelo, lançou o Max Prêmios Livelo, que pode ser comprado com pontos via Pix QR Code ou Copia e Cola.

“Este lançamento reforça a nossa missão de viabilizar estratégias inovadoras de negócios e parcerias para o segmento. O Max Prêmios Livelo pode ser adquirido por qualquer pessoa que utilizar os serviços da Livelo, sendo pessoa física correntista ou não do Banco Bradesco”, ressalta o superintendente Executivo da Bradesco Capitalização, Douglas Duran.

“A Livelo busca estar presente no dia a dia das pessoas, trazendo soluções que possam facilitar sua rotina por meio dos pontos. Essa inovação permite que os mais de 45 milhões de clientes do nosso programa tenham mais opções para usar os pontos e obter recompensas incríveis”, afirma Marcelino Cruz, diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.

A parceria firmada permite que os clientes troquem seus pontos por título de capitalização para concorrer a mais de 80 sorteios semanais de até R$ 10 mil. Ao final do período de 36 meses, o cliente resgata 100% do valor do produto. Os prêmios são líquidos e os sorteios ocorrem pela Loteria Federal.

Edelman

Foto: Douglas Duran, superintendente executivo da Bradesco Capitalização, e Marcelino Cruz, diretor executivo de desenvolvimento de negócios B2B da Livelo, respectivamente

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin