Sisan Seguros, empresa do Grupo Silvio Santos, está lançando seu Marketplace de Seguros. Com uma oferta diversificada com mais de 20 tipos de seguros através de parceria com seguradoras, são produtos desde plano de saúde pet até seguros para bicicletas, viagens, celulares e bolsas, sendo que já estão disponíveis para contratação os planos de saúde pet, bike, seguro residencial e pessoal.
O objetivo principal do Marketplace é fornecer uma ampla gama de planos de seguros a preços competitivos. Com valores a partir de R$ 5,90 para seguros residenciais e pessoais, a Sisan Seguros está comprometida em tornar o acesso a seguros acessível a uma grande parte da população, independentemente de sua classe econômica.
O lançamento do Marketplace de Seguros representa um marco importante na missão do Grupo Silvio Santos em democratizar o acesso aos produtos de seguros no Brasil. A empresa acredita que ao aumentar a competitividade no mercado de seguros, abrirá portas para que mais pessoas, especialmente aquelas das classes de menor poder aquisitivo, possam proteger seus bens e entes queridos.
O Marketplace da Sisan Seguros já está disponível para acesso em seu site oficial, sendo a contratação 100% digital – simples, conveniente e segura.
MGA Press
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…