A Europ Assistance, parceira global da MSC Cruzeiros, marca presença na 4ª Convenção Internacional de Vendas MSC, que esse ano teve como tema “A Grande Beleza do Turismo”. Com um total de 300 agentes de viagem a bordo do navio MSC Seascape, a Europ Assistance Brasil assumiu o papel de representante de seguros oficial, assegurando uma cobertura abrangente para todos os participantes.
O evento, que teve início com o embarque dos participantes no navio em 18 de maio, no porto de Miami, terminou com o desembarque em 25 de maio. O total do valor assegurado aos 350 agentes participantes do evento representou R$32 milhões em cobertura médica e R$751.000,00 em bagagens demonstrando o compromisso da Europ Assistance em garantir a segurança e tranquilidade aos viajantes.
Os agentes estavam 100% seguros com uma cobertura individual que incluía até 30 mil dólares para despesas médicas e hospitalares, 100 dólares para danos de bagagem, 500 dólares para despesas farmacêuticas e 30 mil dólares para traslado médico.
A convenção contou com a apresentação de Gabriel Rego, Head Travel Brasil da Europ Assistance, e Edmara Pinho, Gerente de Marketing, viabilizando ações de divulgação sobre a importância do seguro. Além disso, os representantes tiveram momentos dedicados ao relacionamento com os agentes durante toda a viagem, visita a bordo do navio e coquetéis e jantares com os executivos da MSC Cruzeiros e agentes de viagens parceiros da companhia marítima.
“O nosso objetivo foi proporcionar tranquilidade para que os agentes de viagens pudessem desempenhar seu trabalho com confiança e eficiência. Estamos muito satisfeitos com nosso seguro-viagem, que nos permitiu oferecer um suporte ainda maior aos profissionais que movem o setor de turismo no Brasil,” afirma Gabriel Rego.
“O encontro foi uma ótima oportunidade para aumentar a visibilidade da marca no mercado, fortalecer o relacionamento com os agentes de viagem e divulgar as nossas ações a bordo”, completa Rego.
“A parceria entre a MSC Cruzeiros e a Europ Assistance só fortalece o compromisso que temos com a segurança dos nossos hóspedes durante toda a viagem, além de fortalecer o relacionamento dos agentes de viagens com os seus clientes, garantindo férias sem preocupações”, afirma Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros no Brasil.
Atrevia Brasil
Foto: Gabriel Rego, Head Travel Brasil da Europ Assistance
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…