A Alice, plano de saúde para empresas que faz a gestão proativa da saúde de seus membros, lançará na próxima terça-feira, 21, sua nova campanha exclusiva para corretores. Chamada “Alice tá voando”, ela visa reconhecer e incentivar os esforços dos profissionais de corretagem que se destacam nas vendas dos planos da empresa, distribuindo prêmios como viagens mensais, iPads e premiações em dinheiro de até R$ 20 mil reais.
“Reconhecemos o trabalho incrível realizado pelos corretores, que são
fundamentais na escolha do melhor benefício de saúde para as empresas.
Estamos muito animados com o crescimento do canal. Nossa campanha anterior,
“20K ou um presente misterioso”, ajudou a crescer nossas vendas 55% ao mês
nos últimos seis meses. Por isso, lançamos agora uma nova oportunidade de
geração de negócios, eliminando o elemento do mistério e oferecendo prêmios
ainda mais atraentes”, explica André Leite, Diretor Comercial da Alice.
A nova campanha terá duração de seis meses e é voltada para corretores que
vendem Alice. Entre os corretores que mais venderem planos Alice, o
primeiro lugar receberá R$ 20 mil e uma viagem internacional, com tudo pago;
já o segundo lugar ganhará R$ 10 mil e o terceiro R$ 5 mil.
Além das premiações finais, os participantes também serão recompensados
mensalmente. Será concedida uma viagem nacional, com tudo pago, para quem
liderar o ranking de vendas do mês, além do sorteio de um iPad ao mês. A
empresa também manterá o bônus da campanha anterior, oferecendo R$ 350 reais
para o corretor a cada nova vida implantada.
Sucesso na campanha anterior
A primeira campanha da Alice para engajar suas vendas com equipes de
corretores começou em janeiro deste ano e teve duração de quatro meses. Mais
de 400 profissionais participaram da ação. A empresa premiou com uma viagem
para Maragogi e R$ 20 mil uma das vencedoras, além de sortear mais R$ 20 mil
para outro corretor. No total, a Alice entregou mais de R$ 300 mil em
prêmios e sorteios para os participantes.
“Desta vez, não vamos deixar os grandes prêmios apenas para o final da
campanha. A partir de uma única venda o corretor já passa a concorrer ao
sorteio de iPad. Queremos engajar cada vez mais o time de corretores e
mostrar que nossa parceria está decolando”, comemora Leite.
Mais informações e o regulamento estão disponíveis na
<https://alice.com.br/corretores-campanha-alice-ta-voando> página da
campanha.
Giusti Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

