A Wiz Co, corretora completa de seguros especializada em bancassurance e distribuidora de consórcios e crédito, vem acompanhando a situação que a população do Rio Grande do Sul enfrenta, devido as intensas e persistentes chuvas que assolam quase todo o estado desde os últimos dias de abril. Neste momento difícil, a Wiz Co expressa solidariedade e apoio ao povo gaúcho que, com muita força, está lidando com os impactos deste desastre.
Diante da calamidade pública e alinhada às práticas ESG da Wiz Co, o Grupo apoia a campanha de arrecadação de recursos de higiene do Instituto BRB. As Unidades Corporativas do Grupo Wiz Co em Brasília e São Paulo estão com pontos de coleta de sabonetes, pasta dental, escovas de dente e absorventes, material que será encaminhado às regiões afetadas por meio da Força Aérea Brasileira (FAB).
O Grupo também realizou uma doação ao Projeto Unidos pelo Rio Grande do Sul da Amcham Brasil. O valor doado será integralmente destinado a parceiros oficiais do governo gaúcho ou entidades indicadas pelas lideranças locais.
Entre as milhões de pessoas afetadas diretamente pela catástrofe, estão também funcionários do Grupo Wiz Co, para quem a empresa está prestando apoio financeiro, psicológico e acompanhamento frequente da situação de cada um.
InPress Porter Novelli
You may be interested

Mapfre destaca soluções de seguros para o público feminino
Publicação - 14 de março de 2025Durante o mês Internacional da Mulher, a MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, reafirma seu compromisso com o público feminino por meio de produtos especialmente…

ANS incorpora novas tecnologias ao Rol
Publicação - 14 de março de 2025Em reunião no dia 10/3, a Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) aprovou a inclusão ao Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde das…

5 perspectivas que vão moldar o setor de seguros e proteção
Publicação - 14 de março de 2025O mercado de proteção e seguros está em franca evolução, e 2025 promete ser um ano marcante para o setor. Impulsionado por mudanças no comportamento do consumidor,…
Mais desta categoria



