O Grupo Bradesco Seguros, em parceria com o instituto Razões Para Acreditar, lançou o projeto Sou Digital, com o objetivo de promover a inclusão digital de idosos e mostrar que a tecnologia pode ser usada de maneira fácil, útil e conveniente.
Com uma metodologia prática e interativa, o projeto contou com um workshop, realizado em São Paulo, de maneira presencial, no dia 23 de abril, ministrado pela escola VAMO, especializada em ensinar pessoas com mais idade a utilizar a tecnologia, que foi transmitido via live, no perfil do Instagram do Razões Para Acreditar.
Por meio de um ambiente de aprendizado e colaborativo, o projeto permitiu que os participantes compartilhassem suas experiências com a tecnologia e aprendessem de maneira integrada.
Além da realização do workshop, o Grupo disponibilizou o material em seu site. É possível fazer o download por esse link.
Edelman
You may be interested

Previdência privada: aportes somam R$ 44,9 bilhões
Publicação - 14 de maio de 2025Relatório realizado pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida — Fenaprevi, indica que foram aportados R$ 44,9 bilhões em planos de previdência privada aberta no país…

Promotiva comemora 10 anos de empresa
Publicação - 14 de maio de 2025A Promotiva, gestora da maior rede de correspondentes bancários do Banco do Brasil no país, a Mais BB, e que faz parte do Grupo Wiz Co (B3:…

BB Seguros ajuda a levar desenvolvimento social a todo o Brasil
Publicação - 14 de maio de 2025João tem 15 anos, estuda em escola particular, fala inglês, viajou recentemente para o exterior e pratica tênis em um hotel cinco estrelas em Copacabana. Quem lê…
Mais desta categoria



Presidente da Tokio Marine reforça importância de diversificação de carteiras
Publicação - 14 de maio de 2025