O Grupo Bradesco Seguros, em parceria com o instituto Razões Para Acreditar, lançou o projeto Sou Digital, com o objetivo de promover a inclusão digital de idosos e mostrar que a tecnologia pode ser usada de maneira fácil, útil e conveniente.
Com uma metodologia prática e interativa, o projeto contou com um workshop, realizado em São Paulo, de maneira presencial, no dia 23 de abril, ministrado pela escola VAMO, especializada em ensinar pessoas com mais idade a utilizar a tecnologia, que foi transmitido via live, no perfil do Instagram do Razões Para Acreditar.
Por meio de um ambiente de aprendizado e colaborativo, o projeto permitiu que os participantes compartilhassem suas experiências com a tecnologia e aprendessem de maneira integrada.
Além da realização do workshop, o Grupo disponibilizou o material em seu site. É possível fazer o download por esse link.
Edelman
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025