Com o objetivo de incentivar os Corretores e Assessorias a prospectarem e fecharem mais negócios, a Tokio Marine anuncia o lançamento da campanha Tokio Acelera, que garante aos Parceiros de Negócios da Companhia comissões adicionais exclusivas nas vendas das apólices do Seguro Automóvel, exceto Frota. A campanha ficará vigente durante os meses de maio e junho.
“Os Corretores são o nosso principal canal de distribuição e são eles que estão próximos aos Segurados no dia a dia. É por meio da expertise desses Parceiros que conseguimos propor produtos e soluções aderentes às necessidades de nossos Clientes. Existe muita oportunidade de negócio do segmento de Seguro Automóvel e a campanha Tokio Acelera foi pensada para ajudá-los a fomentar ainda mais os negócios nesse segmento, além de ser uma maneira de reconhecermos todo o empenho e dedicação desses profissionais, oferecendo vantagens exclusivas para eles.” destaca Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.
Dentre os benefícios oferecidos pelos produtos Auto Individual da Tokio Marine aos Segurados estão Atendimento 24h em todo o território nacional; pagamento facilitado em até 12x sem juros no cartão de crédito; indenização pelo valor do veículo 0 Km por 6 meses; agilidade no pagamento da indenização integral (realizada em até 5 dias após o recebimento da documentação) e demais serviços adicionais como carro reserva, martelinho e para-choque, lataria e pintura, rodas, pneus e suspensão.
CDN Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…