A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, realizou entre os dias 25 e 28 de abril a última ação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”. A seguradora premiou os corretores vencedores com uma viagem para Angra dos Reis, no Hotel Fasano, repleta de eventos e programações exclusivas, como forma de reconhecimento do trabalho realizado pelos profissionais ao longo do ano. No total, participaram do encontro 40 corretores e parceiros de todas as regiões do país que se destacaram na produção de vendas.
“A MAPFRE valoriza a parceria com os corretores, pois entendemos que as pessoas e as relações que construímos são a base do nosso negócio. A viagem foi uma maneira de expressar a nossa gratidão pelo compromisso contínuo que os corretores demonstram com o nosso mercado. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer esta oportunidade de relaxamento e reconhecimento aos corretores”, afirmou Oscar Celada, CEO de Negócios da MAPFRE Brasil, que foi um dos anfitriões da viagem. “Essa viagem foi uma ótima forma de celebrar com nossos colaboradores e parceiros tudo o que eles nos ajudaram a construir no último e por escolherem estar ao nosso lado, incentivando a produção de vendas a partir das soluções que desenvolvemos”, conclui o executivo.
A programação contou com estadia completa, luau na praia, experiências gastronômicas, passeio para a Ilha da Gipóia, rodas de samba e outras atrações musicais para garantir uma experiência especial para todos os vencedores. Além disso, foi realizado um jantar com a festa de premiação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”, que contou com a participação dos principais executivos da companhia. A cerimônia para anunciar os campeões aconteceu em uma estrutura montada no restaurante Praia, na beira do mar.
Essas ações fizeram parte do conjunto de premiações que a MAPFRE disponibilizou para os seus corretores através da sua campanha de incentivo. A “Acelera MAPFRE 2023” foi desenvolvida exclusivamente para o Brasil e teve o objetivo de aprimorar ainda mais o relacionamento da companhia com seus corretores, o elo principal que a liga com os clientes. A campanha premiou ao longo do ano os profissionais que obtiveram a melhor pontuação na venda de produtos estratégicos, como Agro, Automóvel, Massificados e Vida. Ao final do período, os corretores que conquistaram a melhor pontuação, foram premiados com essa experiência proporcionada pela MAPFRE.
“O ano passado foi um período de transformação e alcançamos resultados históricos, conquistando melhorias que nos propusemos. Por isso, planejamos essa experiência MAPFRE com muito carinho, para que nossos colaboradores e parceiros de distribuição saibam que eles são uma parte fundamental das nossas conquistas”, explica Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE no Brasil. “Os corretores são essenciais para a MAPFRE, eles estão no centro da nossa operação e trabalhamos diariamente para fortalecer essa relação e essa parceria”, completou o executivo.
Nas próximas semanas, a MAPFRE irá anunciar os detalhes e o regulamento da campanha de incentivo de vendas para o ano de 2024, juntamente com as premiações previstas para os corretores mais destacados. Confira o vídeo da viagem no link.
In press Porter Novelli
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…