00:00:00
22 Nov

Mapfre premia corretores e parceiros em nova Campanha

2 de maio de 2024
106 Visualizações

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, realizou entre os dias 25 e 28 de abril a última ação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”. A seguradora premiou os corretores vencedores com uma viagem para Angra dos Reis, no Hotel Fasano, repleta de eventos e programações exclusivas, como forma de reconhecimento do trabalho realizado pelos profissionais ao longo do ano. No total, participaram do encontro 40 corretores e parceiros de todas as regiões do país que se destacaram na produção de vendas.

“A MAPFRE valoriza a parceria com os corretores, pois entendemos que as pessoas e as relações que construímos são a base do nosso negócio. A viagem foi uma maneira de expressar a nossa gratidão pelo compromisso contínuo que os corretores demonstram com o nosso mercado. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer esta oportunidade de relaxamento e reconhecimento aos corretores”, afirmou Oscar Celada, CEO de Negócios da MAPFRE Brasil, que foi um dos anfitriões da viagem. “Essa viagem foi uma ótima forma de celebrar com nossos colaboradores e parceiros tudo o que eles nos ajudaram a construir no último e por escolherem estar ao nosso lado, incentivando a produção de vendas a partir das soluções que desenvolvemos”, conclui o executivo.
A programação contou com estadia completa, luau na praia, experiências gastronômicas, passeio para a Ilha da Gipóia, rodas de samba e outras atrações musicais para garantir uma experiência especial para todos os vencedores. Além disso, foi realizado um jantar com a festa de premiação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”, que contou com a participação dos principais executivos da companhia. A cerimônia para anunciar os campeões aconteceu em uma estrutura montada no restaurante Praia, na beira do mar.
Essas ações fizeram parte do conjunto de premiações que a MAPFRE disponibilizou para os seus corretores através da sua campanha de incentivo. A “Acelera MAPFRE 2023” foi desenvolvida exclusivamente para o Brasil e teve o objetivo de aprimorar ainda mais o relacionamento da companhia com seus corretores, o elo principal que a liga com os clientes. A campanha premiou ao longo do ano os profissionais que obtiveram a melhor pontuação na venda de produtos estratégicos, como Agro, Automóvel, Massificados e Vida. Ao final do período, os corretores que conquistaram a melhor pontuação, foram premiados com essa experiência proporcionada pela MAPFRE.

“O ano passado foi um período de transformação e alcançamos resultados históricos, conquistando melhorias que nos propusemos. Por isso, planejamos essa experiência MAPFRE com muito carinho, para que nossos colaboradores e parceiros de distribuição saibam que eles são uma parte fundamental das nossas conquistas”, explica Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE no Brasil. “Os corretores são essenciais para a MAPFRE, eles estão no centro da nossa operação e trabalhamos diariamente para fortalecer essa relação e essa parceria”, completou o executivo.

Nas próximas semanas, a MAPFRE irá anunciar os detalhes e o regulamento da campanha de incentivo de vendas para o ano de 2024, juntamente com as premiações previstas para os corretores mais destacados.  Confira o vídeo da viagem no link.

In press Porter Novelli

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
46 Vizualizações
Lojacorr
46 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
47 Vizualizações
Artigo
47 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin