00:00:00
22 Apr

Mapfre premia corretores e parceiros em nova Campanha

2 de maio de 2024
126 Visualizações

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, realizou entre os dias 25 e 28 de abril a última ação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”. A seguradora premiou os corretores vencedores com uma viagem para Angra dos Reis, no Hotel Fasano, repleta de eventos e programações exclusivas, como forma de reconhecimento do trabalho realizado pelos profissionais ao longo do ano. No total, participaram do encontro 40 corretores e parceiros de todas as regiões do país que se destacaram na produção de vendas.

“A MAPFRE valoriza a parceria com os corretores, pois entendemos que as pessoas e as relações que construímos são a base do nosso negócio. A viagem foi uma maneira de expressar a nossa gratidão pelo compromisso contínuo que os corretores demonstram com o nosso mercado. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer esta oportunidade de relaxamento e reconhecimento aos corretores”, afirmou Oscar Celada, CEO de Negócios da MAPFRE Brasil, que foi um dos anfitriões da viagem. “Essa viagem foi uma ótima forma de celebrar com nossos colaboradores e parceiros tudo o que eles nos ajudaram a construir no último e por escolherem estar ao nosso lado, incentivando a produção de vendas a partir das soluções que desenvolvemos”, conclui o executivo.
A programação contou com estadia completa, luau na praia, experiências gastronômicas, passeio para a Ilha da Gipóia, rodas de samba e outras atrações musicais para garantir uma experiência especial para todos os vencedores. Além disso, foi realizado um jantar com a festa de premiação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”, que contou com a participação dos principais executivos da companhia. A cerimônia para anunciar os campeões aconteceu em uma estrutura montada no restaurante Praia, na beira do mar.
Essas ações fizeram parte do conjunto de premiações que a MAPFRE disponibilizou para os seus corretores através da sua campanha de incentivo. A “Acelera MAPFRE 2023” foi desenvolvida exclusivamente para o Brasil e teve o objetivo de aprimorar ainda mais o relacionamento da companhia com seus corretores, o elo principal que a liga com os clientes. A campanha premiou ao longo do ano os profissionais que obtiveram a melhor pontuação na venda de produtos estratégicos, como Agro, Automóvel, Massificados e Vida. Ao final do período, os corretores que conquistaram a melhor pontuação, foram premiados com essa experiência proporcionada pela MAPFRE.

“O ano passado foi um período de transformação e alcançamos resultados históricos, conquistando melhorias que nos propusemos. Por isso, planejamos essa experiência MAPFRE com muito carinho, para que nossos colaboradores e parceiros de distribuição saibam que eles são uma parte fundamental das nossas conquistas”, explica Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE no Brasil. “Os corretores são essenciais para a MAPFRE, eles estão no centro da nossa operação e trabalhamos diariamente para fortalecer essa relação e essa parceria”, completou o executivo.

Nas próximas semanas, a MAPFRE irá anunciar os detalhes e o regulamento da campanha de incentivo de vendas para o ano de 2024, juntamente com as premiações previstas para os corretores mais destacados.  Confira o vídeo da viagem no link.

In press Porter Novelli

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
155 Vizualizações
Susep
155 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
171 Vizualizações
Prudential do Brasil
171 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
170 Vizualizações
Axa no Brasil
170 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin