00:00:00
16 Jun

Allianz lança campanha de incentivo

30 de abril de 2024
179 Visualizações

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro, a ação Alliadoz +Prêmios Vida reconhecerá, em cada uma das seis Regionais da companhia, os três corretores com o melhor desempenho por bimestre e, também, os seis destaques do semestre.

Os parceiros de negócios ganharão, bimestralmente, cartões presente com valores de R$ 7 mil (1º colocado), R$ 5 mil (2º colocado) e R$ 3 mil (3º colocado) – um mesmo corretor pode vencer por mais de uma vez, totalizando, portanto, um prêmio de até R$ 21 mil. Além disso, o corretor de cada uma das seis Regionais, com o melhor resultado do semestre, considerando o período de abril a setembro, levará para casa um Iphone 15 e terá a oportunidade de vivenciar uma experiência exclusiva na sede da Allianz, em São Paulo, com passagem e hospedagem incluídas.

“O seguro de Vida é uma ferramenta essencial para o planejamento financeiro das famílias e acreditamos muito no seu potencial de mercado. Temos, inclusive, o produto como um de nossos principais focos para o ano de 2024”, afirma Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.

A companhia fez uma série de aprimoramentos no Allianz Vida Individual nos últimos meses – sendo o mais recente o lançamento de uma oferta personalizada. “Com isso, passamos a oferecer uma solução sob medida, com opções de coberturas, valores e assistências para que cada cliente escolha aquelas que mais se adequam à sua necessidade”, diz Eric Dannemann Lundgren, diretor executivo de Vida.

Como participar

A cada R$ 500 de PEL (Prêmio Emitido Líquido) Incremental no Allianz Vida Individual, o corretor faz um ponto, sendo elegível o mínimo de 20 pontos por bimestre. Os três corretores que mais pontuarem na sua Regional ganharão o prêmio bimestral e concorrerão, ainda, ao prêmio semestral.

Virta Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
105 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
105 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
97 Vizualizações
Essor Seguros
97 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
92 Vizualizações
MetLife
92 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
109 Vizualizações
109 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
120 Vizualizações
120 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
93 Vizualizações
93 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
128 Vizualizações
128 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin