A AXA no Brasil está digitalizando mais um produto de seu portfólio: o Seguro E&O (RC Profissional). O produto chega à plataforma para simplificar e agilizar as operações de corretores parceiros. Essa iniciativa é parte da estratégia de crescimento para 2024 e visa aumentar sua capilaridade e penetração no mercado.
“Aqui na AXA costumamos dizer que seremos digitais sempre que houver ganhos, mas sem deixar de lado a humanização e a proximidade que nos diferencia no mercado. Com a digitalização de produtos, nossa ideia é ampliar seu alcance ao simplificar seu processo, deixando nosso time técnico focado em contratos e clientes que exigem maior ação conjunta”, comenta Carla Almeida, Diretora de P&C da AXA no Brasil.
A companhia, que já havia anunciado o produto de Responsabilidade Civil Geral recentemente, se prepara para outros lançamentos como esse até o fim de 2024.
Core Consultoria
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

