A AXA no Brasil está digitalizando mais um produto de seu portfólio: o Seguro E&O (RC Profissional). O produto chega à plataforma para simplificar e agilizar as operações de corretores parceiros. Essa iniciativa é parte da estratégia de crescimento para 2024 e visa aumentar sua capilaridade e penetração no mercado.
“Aqui na AXA costumamos dizer que seremos digitais sempre que houver ganhos, mas sem deixar de lado a humanização e a proximidade que nos diferencia no mercado. Com a digitalização de produtos, nossa ideia é ampliar seu alcance ao simplificar seu processo, deixando nosso time técnico focado em contratos e clientes que exigem maior ação conjunta”, comenta Carla Almeida, Diretora de P&C da AXA no Brasil.
A companhia, que já havia anunciado o produto de Responsabilidade Civil Geral recentemente, se prepara para outros lançamentos como esse até o fim de 2024.
Core Consultoria
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025