A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia o lançamento do AVLA Academy, plataforma de aprendizado com aulas que abordam os principais seguros oferecidos pela seguradora. Com o objetivo de impulsionar a carreira dos profissionais do mercado segurador, os cursos são gratuitos e vão auxiliar e ajudar os corretores que desejam entender melhor sobre os seguros e como vendê-los de forma mais assertiva. Os temas escolhidos para iniciar esse projeto são Seguro Property e Seguro de Crédito e os alunos que concluírem as horas de ensino irão receber um certificado comprobatório.
Como a AVLA tem parceiros por todo o Brasil, os conteúdos serão disponibilizados de forma online, em uma plataforma intuitiva e de fácil acesso. Além disso, os cursos foram criados e serão ministrados pelos C-levels especialistas da seguradora chilena. Fábio Kojima estará à frente das aulas de Seguro Property e Daniel Dalindo as aulas sobre Seguro de Crédito.
“Esse é um projeto que temos bastante orgulho aqui na AVLA. Acima de tudo, ele foi criado para levar conhecimento aos corretores e ajudá-los, de forma gratuita, a evoluir profissionalmente e se especializarem na carreira. Dois cursos já estão na plataforma para praticamente todos e mais dois estarão disponíveis em breve: O Seguro Garantia e Seguro Engenharia”, comenta Felippe Astrachan, country manager da AVLA Brasil.
O AVLA Academy já pode ser acessado em todos os países latino americano que têm presença da seguradora. Inicialmente, os cursos estarão abertos apenas para clientes e parceiros da AVLA, mas, em um segundo momento, todos os profissionais do mercado segurador poderão participar do projeto.
VCRP
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…