00:00:00
30 Apr

Centauro destaca importância da cobertura de Doenças Graves

17 de abril de 2024
63 Visualizações

Para maior proteção do segurado e ampliação da cultura de contratação de seguros pelos brasileiros, a Centauro Seguradora, uma das principais companhias de seguros de vida no país, tem destacado a cobertura de doenças graves, como forma de utilização do seguro em vida. Demonstrando essa importância, a companhia tem divulgado depoimentos de casos reais, por meio de vídeos e notícias.

Há três meses, a segurada Dra. Anselma Flávia se viu diante de um dos maiores desafios de sua vida: ela foi diagnosticada com Lúpus, uma doença autoimune degenerativa.

Anselma, que é mãe de dois filhos e avó de um neto de 4 anos, sempre soube da importância de um futuro seguro, não só para si, mas para toda a sua família. Além de gerenciar sua clínica de estética, ela é docente em uma universidade de Curitiba e também ministra cursos de empreendedorismo e enfermagem na área de estética no estado do Paraná. Essas múltiplas responsabilidades reforçaram sua convicção na necessidade de um seguro de vida confiável.

O diagnóstico não só trouxe incertezas sobre sua saúde, mas também sobre a continuidade de seus negócios e o bem-estar de sua família.

Em meio a tantas preocupações, ela sequer lembrou da cobertura para doenças graves de seu seguro de vida da Centauro. Foi então que sua corretora a lembrou dos benefícios de sua apólice, assumindo todo o processo. Essa iniciativa permitiu que Anselma priorizasse o que mais importava: sua saúde.

“Nunca imaginei que precisaria acionar meu seguro por um motivo assim. Quando recebi o diagnóstico, minha primeira preocupação foi com meus filhos e meu neto. Não queria que minha saúde impactasse a vida deles”, conta Anselma. “Saber que tinha o suporte do meu seguro de vida, algo que eu havia planejado há anos para justamente garantir nossa segurança, trouxe mais tranquilidade e me possibilitou arcar com várias despesas do tratamento. A dedicação da minha corretora em cuidar de tudo fez toda a diferença.”.

O apoio da Centauro Seguradora foi essencial. Desde o primeiro contato, a corretora Adriana de Godoy, da Adri Life Corretora de Seguros, responsável pelo seguro de Anselma, providenciou toda a assistência necessária, garantindo que o processo de indenização fosse conduzido com a máxima eficiência e humanidade.

“Ajudar a Anselma durante esse período desafiador reforçou a importância do nosso trabalho. Nosso papel de corretor vai além de vender seguros: é garantir que nossos clientes se sintam amparados financeiramente quando mais precisam”, afirma a corretora.

Para profissionais autônomos como Anselma, o seguro de vida é uma ferramenta vital de proteção, pois não contam com o auxílio de um vínculo empregatício e dependem exclusivamente do seu trabalho para honrar com seus compromissos financeiros junto à sua família.

A Centauro Seguradora está comprometida em oferecer segurança e apoio para que os clientes possam superar os desafios da vida com a certeza de que não estão sozinhos.

Ruco Comunicação
Foto: (E/D) Dra. Anselma Flávia, segurada; Alessandra Bavia, superintendente Comercial da Centauro Seguradora; e Adriana Godoy, corretora de seguros.

You may be interested

ANSP apresenta artigo científico com a Dra. Margarida Lima Rego
ANSP
102 Vizualizações
ANSP
102 Vizualizações

ANSP apresenta artigo científico com a Dra. Margarida Lima Rego

Publicação - 29 de abril de 2024

Apresentação do artigo científico sobre ODS e a contribuição do mercado de seguros na Europa, com destaque para o mercado português e um comparativo com o Brasil.…

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor
Capemisa
65 Vizualizações
Capemisa
65 Vizualizações

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor

Publicação - 29 de abril de 2024

O estande da CAPEMISA Seguradora, na 3ª edição do Congrecor, que aconteceu entre os dias 24 e 25 de abril no Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF),…

TEx e Justos estabelecem parceria inédita
TEx
68 Vizualizações
TEx
68 Vizualizações

TEx e Justos estabelecem parceria inédita

Publicação - 29 de abril de 2024

A TEx, empresa de tecnologia que vem revolucionando o mercado segurador com soluções inovadoras, anuncia uma parceria estratégica com a Justos, empresa de seguro auto que usa…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Conselheiros eleitos pelos participantes tomam posse
Prevcom
66 Vizualizações
66 Vizualizações
Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack
Youse
55 Vizualizações
55 Vizualizações

Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack

Publicação - 29 de abril de 2024
MAG Seguros alcança lucro líquido histórico
MAG Seguros
88 Vizualizações
88 Vizualizações

MAG Seguros alcança lucro líquido histórico

Publicação - 29 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin